Mês novo, vida nova

O balanço de Junho foi péssimo. Engordei 1.2 Kg desde dia 2, o que significa que estou com 53.0.

Não vou dar desculpas, porque eu sei bem o que se passou:

- Primeiro deixei de me pesar convencida que "estar sempre a subir para a balança é paranóia". Pode até ser, mas pelos vistos eu necessito de me controlar.

- Durante vários dias deste mês não almocei como de costume: em vez da refeição saudável e equilibrada trazida de casa, comia a correr uma sandes e um iogurte (enquanto ia de um lado para o outro) - isto foi mesmo por necessidade e não opção.

- Comi obviamente coisas pouco saudáveis além da conta: com o Verão vieram os gelados e consequentes deslizes

Tendo visto isto claramente, estou disposta a reverter esta situação. A partir de hoje a alimentação vai ser em quantidades e qualidade saudável, 1.5 L de água por dia e manter o exercício físico. Pesagem todas as segundas-feiras (para me portar bem durante o fim de semana).

Parece simples, não é? O pior é que da teoria à prática as coisas perdem a simplicidade.

Objectivo para 25-07-2008 (antes de ir de férias): 50.0 Kg

Bora lá, eu sou capaz!

3 comentários:

Jojozinha disse...

Claro, bola pa frente! :P Eu sei que vais conseguir! Quando kremos mt uma coisa, conseguimos sempre! eu acredito! :)
Beijinho

cindy disse...

olá!
te achei no blog da chris. posso te linkar? bjsss

Débora disse...

Oi!!
Já estava com saudades de passar por aqui.
O que ficou ficou!

Bola p/ frente amiga.