Pizzaria!!!

Ontem foi dia de jantar de aniversário da mãe do namorado... e foi numa pizzaria! É impossível comer de uma forma light, ou quase, né?

Bem, mas nem me portei assim tão mal, evitei o pão e azeitonas, comi um pouco de beringela à parmeggiana para entrada e como prato nhoqui com cogumelos e fiambre (eu adooooooroo!)

Saltei o tiramisú e a fruta porque já estava bastante satisfeita!

Estou contente comigo mesma porque há uns tempos atrás a coisa teria sido bem diferente!!! Espero agora que isto não pese muito na balança ;)

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Nossa, pizzaria que não rolou pizza, rsrs, tudo de bom né? Bjos linda!!!

Anônimo disse...

Oi Su,

Que bom que não teve a pizza, assim vc pode resistir melhor...

Beijos!

Jojozinha disse...

mesmo assim portaste te bastante bem! Boa! vais ver q nem vai dar por isso :P
beijinho querida*

Débora disse...

Oi Sara. faz mal nao e so no dia seguinte vc ficar de liquidos para desintoxicar, vc vai ver. Qd eu tava num peso legal eu fazia isso, e ponteiro da ba, nao aumentava nao.
Bjinhos.