Vida atribulada!

Isto não anda fácil... Sexta e sábado fui sair para dançar, numa noite cheguei às 4h da manhã e na outra fui a duas festas, pelo que só cheguei às 5 da manhã a casa!

Ontem foi um dia de moleza, estava tão cansada, doiam-me as costas, as pernas, tudoooo... passei o dia na cama a recuperar, só me levantei pra comer (risos) e só às 18h me levantei de vez para tomar banho. A noite fui ter formação e monitores de dança e fui às 22h experimentar uma aula de Tango Argentino numa escola de danças de salão!

As aulas desta turma já começaram há 2 meses, mas eu gostei e até nem fiz muita má figura, portanto decidi que me vou inscrever e vou aprender mais uma dança, heheheh! É uma dança super super difícil, mas é muito bonita!

Só que com isto tudo, além de passar a dançar 7 dias por semana, não tenho tempo para nada, a minha vida é trabalhar e dançar...

O peso de Domingo foi mau, estou 1 kg acima do peso da semana passada, ou seja, 52.0!

Portanto, vou fazer uma pausa do blog, para repensar como hei-de continuar a minha reeducação e montar um plano de acção. Apercebi-me que estou só a meio do caminho entre os 56 que já tive e os 48 que quero ter...

Preciso de pensar no que estou a fazer errado e como posso passar a fazer certo... Volto com novidades daqui a uns dias! :)

19 comentários:

Lisa disse...

ola Su, eu n sei bem o que andas a comer... mas com tanto exercicio fisico é estranho que aumentes de peso... eu axo que n é gordura e sim massa muscular :=)
que tal analisares bem isso?

bjinhos e boa semana

Barbara Lucas disse...

volta logo amiguinha, não fica longe não...
bjinhos

Ana in UK disse...

deves estar a ganhar musculo, não podes comparar peso com tamanho do corpo, se calhar podes nunca mais vir a chegar aos 48kg porque ganahaste musculo de tanto dançar, não ponhas meta no peso mas vê o teu corpo e o que te agrada e se gosta fica assim...

disse...

Oi Su, estamos fazendo o mesmo mas, por motivos diferentes. Eu tb estou me afastando das postagens por enquanto, mas é prá cuidar de outros segmentos da vida que tb precisam de atenção. E tb porque já cheguei ao peso e mantê-lo deve ser prá vida toda, então, tb preciso me reorganizar. Mas desejo que vc encontre o caminho que, no seu caso, me parece não estar tão difícil assim. Vc já conquistou bastante e fazendo os ajustes necessários vai conseguir chegar lá, com certeza. Bjs e obrigada por tudo até agora. Zá

Sofia disse...

oi linda!
espero que voltes com boas novidades!
beijinhos grandes!

Tânia disse...

Olá Su!Só queria ter vontade e jeito para dançar como tu!!! Qunato à RA: tens de fazer uma introspecção do que andas a fazer e do que realmente precisas de fazer! Eu estarei sp deste lado a apoiar as tuas decisões! Beijos e volta rapidamenteeeeeeee!

luxas disse...

olá Su, com tanto exercicio fisico é esquisito aumentares de peso, será que estás a ganhar massa muscular? Pelo que dizes a tua alimentação não deve ser muito má, por isso não há justificação para o teu aumento se não a massa muscular.

Volta rápido, já tenho saudades tuas

Ana Bastos disse...

olá!!!
aguardamos p ti... volta rapidinho...
tens medido bem? massa muscular, como a meninas disseram... é uma hipotese!
boas danças ;))))

bjinhus

Camilla Luck disse...

Su,não some não linda! Por mais atribulada que estejas,vai ser pior se vc parar de aparecer,digo por experiência própria,eu andei olhando uma revista antiga que tenho.é uma edição encadernada da Corpo a Corpo,então se quiser alguma coisa eu posso procurar lá!
Na capa tem falando da Dieta antiflacidez,mas como é encadernada(várias edições numa só)eu não encontro pelo indice...vou ter q ler inteira! mas acho que é ela q irei fazer!
Não vou deixar vc se ir! Vou passar aki direto pra te atazanar as idéias até vc voltar!
beijos

Papoila disse...

Pois... eu tb aposto que aumentaste a massa muscular! :))) vai tirando medidas, nesta fase é capaz de mostrar melhor os teus resultados :))

beijos!

seni disse...

olá, Su,
"conheçi" o teu blog está manhã, e tenho lido o que tens feito desde o início do ano.
MUito bem!!!
Estou de acordo com as meninas, o aumento de peso talvez de deva ao aumento de musculo, que pesa mais que a gordura.

Vou linkar-te.
beijinhos

Anônimo disse...

Ixi, meu espelhinho tbm deu um tempo!!! Ó, não esquece de me avisar qndo voltar hein!!!

Eu não consegui sem vcs, então vou tentar separar um tempo pro blog...deu tudo errado sem ele!!! Não engordei nada, mas tô me sentindo inchada pq me alimentei mal a beça!!!!

Beijos amore...força aí hein, num faz igual sua amiga aqui não!!! rs...

seni disse...

olá Su, Quanto ás moedinhas, A minha filhota tem um mealheiro ("vaquinha") em que vou lá pondo alguns €. quando os meus recursos acabarem, vou lá....hihihi
mas é claro que lá deixo uma nota em troca.
Quanto ao meu. è mesmo uma lata que não dá para abrir, por isso só o abrirei em fins de agosto. Vai ser cá um peso....
bjocas

Camilla Luck disse...

Su,encontrei a dieta antiflacidez,mas só tem o cardápio pra 02 dias e a recomensação é pra que se faça durante 28 dias,,então está meio vaga,mas se quiser mando pro seu e-mail ok1
Beijos

Geninha disse...

menina tu adora dançar nunca vi a dançarina do mundo dos blogs rsrs incrivel!!!
Tava sem net agora voltei bjsss

Anônimo disse...

Pois é, as estações do ano são opostas né...mas eu amo calor tbm, mas é que a gente enjoa, e eu comprei um mte de coisas pro inverno, então já estava doida pra usar...rsrsrsrs...

Abandonou mesmo?? Me conta djá esse novo método!!! Preciso saber amore!!!

E a balança como que tá?? C tá conseguindo ir numa boa?? Tem comido mto?

Beijos

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Passei aqui para agradecer todas suas visitinhas no meu blog nestes dias em que estive em reclusao. Ja estou melhor, me levantando a cada dia, afinal, me reanimando. Ja to com meu caderninho ao lado, contando os pontos de acordo com o VP em casa e vamos ver no que da para a contagem regressiva para meu retorno ao BR.
Bjs amiga, prometo que virei te visitar mais vezes!
Vick

Papoila disse...

onde é q andas, pá! tenho saudades! cá pra mim fugiste com um cubano qualquer! :)

Camilla Luck disse...

Oi Su,tudo ok?
Olha,deixei uma coisinha lá no meu blog pra vc pegar tá?
Beijão e se cuida!