8 coisas antes de morrer

O feriado foi bom, na quarta à noite fui dançar tudo a que tinha direito, tive aulinhas desde as 19h30 às 23h, depois o meu professor ainda me pediu ajuda pra aula das 23h às 00h30, e depois disso fui para um bar que às 4ªF tem noites Latinas e ainda dancei mais qualquer coisa até às 2h da manhã!

Ontem andei a fazer o que mais gosto que é basicamente fazer só o que me apetece e fui às comprinhas ver se descubro qualquer coisa para dar à minha mãe no Domingo... Estou completamente sem ideias! :(

Depois à noite fui ter aula de Salsa e dar aula de Ritmos Latinos (na nossa escola não há feriados)!

E pronto, hoje cá estou a trabalhar, vou ter um dia infernal, mas o que vale é que embora pareça segunda-feira, hoje é sexta e vou ter mais dois diazinhos de descanso (ou de dança) pela frente!

A reeducação alimentar não está de boa saúde, não estou muito motivada com o "só hoje" e parece que a balança se zangou comigo de vez, acho que vou ter de repensar as minhas atitudes durante os próximos dias!

E deixo-vos com um desafiozito para pensarem no fim de semana!
A Carlinha indicou-me para participar na brincadeira das 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer... Então aqui fica:

1 - Fazer pelo menos uma viagem a uma ilha / arquipélago tropical exótico (Cuba, Maldivas, Seychelles, República Dominicana, etc)
2 - Comprar uma casa
3 - Casar-me
4 - Ter pelo menos dois filhos(as)
5 - Voltar a Milão, onde vivi 6 meses inesquecíveis, para ver a fachada do Duomo :) e o quadro "A Última Ceia"
6 - Ter um negócio por conta própria (por exemplo: um bar de Salsa que era ao mesmo tempo escola de dança) e trabalhar no horário que eu quiser
7 - Aprender uma dança nova (ex: tango argentino)
8 - Olhar para a minha barriga no espelho e vê-la firme e lisinha :)

As regras
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.


Quem eu indico? As primeiras 8 pessoas a comentarem este post!

4 comentários:

Miss Blueberry disse...

Mas como assim dar presente para a sua mãe no domingo? Aí em Portugal, o Dia das Mães é no 1° domingo de maio? Aqui é no segundo... Beijos!

Sofia disse...

Oi linda!
Passei para te deixar um beijinho grande!
Resto de bom fds!:)

Barbara Lucas disse...

oi guria
temos duas coisinhas iguais na lista... risos... os filhos e a casa própria... acho que nós mulheres ainda temos em comum, em qualquer lugar do mundo, as aspirações de proteção e procriação do 'gênero', risos...
beijocas, fica com Deus...
um dia aprendo a dançar...

Camilla Luck disse...

Oi Su,mas que correria menina!Nossa!
Ai,a essa balança,a minha só desce com muita reza agora!
Vou ver se mudo a minha alimentação tb,dar uma deruzida em alguns itens e aumnetar outroas como a gelatina light q tinha parado total...No mais tô tentando voltar aos eixos com a daça,pois não vou me apresentar no dias das mães..Muito chato!Minha turma foi desanimando pelo caminho e agora só tem novatas...Antiga só eu mesma..Aí não tem como ter apresentação mesmo!No mais vou pensar num novo plano de dieta de choque mesmo,pois meu metabolismo acostumou na moleza e não quer emagrecer!
Beijos