Uma semana depois...

Tiveram saudades minhas? :)

Minhas queridas, obrigada a todas pelas vossas palavras de incentivo e a pedirem para eu voltar a postar, mas eu realmente precisava de fazer esta pausa.

A principal razão foi que eu precisei de sentir que 1º tenho de me comprometer comigo própria a atingir os objectivos para que as coisas resultem. Eu sei que o blog dá um incentivo extra porque temos a responsabilidade de mostrar que somos fortes e lutadoras, quando há dias que não somos e que fazemos tudo errado. Mas nós temos de prestar contas a nós mesmas em primeiro lugar.

Outra razão foi precisamente essa, o facto de andar a fazer tudo errado e a comer o que não devia... Sentia que se continuasse a escrever sobre todas as coisas que estava a fazer mal só estava a desmotivar quem me lê e a perpetuar as minhas acções.

Acredito que a blogosfera light é um sítio onde puxamos umas pelas outras e nos incentivamos, e acho que os maus exemplos só contribuem para a desmotivação geral, para darmos desculpa para as outras meninas seguirem o nosso mau exemplo.

A última razão, (mas não menos importante) foi tentar perceber realmente como eu me comporto perante a comida e o porquê dessas atitudes. Acho que pela primeira vez na vida fui sincera comigo mesma em relação a este assunto.

Tirei conclusões importantes que vos virei contar nos próximos dias... :)

Beijocas e prometo não vos voltar a abandonar tão cedo! ***

P.S. - E para as meninas que disseram que o meu peso aumentou por causa da massa muscular: é mentira!!!! Eu analisei e percebi que por dia comia mais 500 / 600 Kcal do que eu pensava simplesmente porque achava que "as pequenas coisinhas" não contavam! BURRA!

7 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!!!
ainda bem q voltaste!!!
Vai com calma e faz tudo direitinho. Mesmo que seja devagar, é necessário que seja saudável!!!

bjinhussss

Jojozinha disse...

Acho bem teres voltado! Já nao sei viver sem ti :P
Beijo enorme...quero te ler todos os dias a partir de agora! :D

Jojozinha disse...

Ah e o meu carro também é usado, é carro de serviço, tem 2 anos!

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, que bom que voltou, xiii esse babado de massa muscular tbm eu não caio, rsrs, difícil pra mim acreditar que qdo a balança sobe o peso é massa muscular, penso logo que é gordura mesmo, sei como é isso, bjos...some mais não.

Ana in UK disse...

Olá!

Bem voltada!! rsrs

Agora é sempre a abrir!! Nada de desmotivar.

Jinhux

luxas disse...

Olá linda ! Ainda bem que voltas-te, tinha saudades tuas. Espero que não desistas desta luta.

Fico á espera de novas

disse...

Oi Su, de novo, por motivos diversos estamos de volta hehehe. Eu até estou meio envergonhada com essa história de vai e volta, mas o fato é que fiquei muito triste essa semana em que resolvi fechar o blog. Mas, estou de volta. Sei bem o que vc sentiu em relação a dar um tempo prá analisar melhor o que estava havendo. Encontrado o caminho, agora nos resta seguir em frente,certo? Estamos na luta! Bjs e ótima semana. Zá