Fim de semana chuvoso

O fim de semana foi simplesmente fantástico apesar de toda a chuva...

Como no meio do Alentejo não há muito mais para fazer que apanhar sol à beira da piscina, restou ficar na preguiça no sofá a ver televisão e a namorar :)

O pior foram as orgias gastronómicas, tenho a certeza que o meu peso subiu! Comi várias vezes sem fome física, tenho plena consciência disso!

A pesagem oficial e actualização da reguinha lá de cima vão ser no Domingo, dia 1 de Junho. Vou fazer finalmente o balanço da minha mudança de atitudes que vem a acontecer lentamente desde o dia 4 de Maio.

Espero que os resultados sejam bons!

6 comentários:

Camilla Luck disse...

Talvês nem tenha subido peso,afinal seu estômago já está educado! kkkkk
Duvido q tenhas comido até explodir!
Fica bem e boa sorte!
Beijos

Healthy Woman disse...

Oi amiga

To passando para desejar uma semana mais que excelente!!!

Bjinhos
Vick

Anônimo disse...

Oi,

É por isso que odeio feriados, me deixam hiper preguiçosa, e com peso na consciencia!!

Beijos!

Sofia disse...

Vamos a ver: quem é que aguenta estar no ALENTEJO e não cometer NENHUM disparate alimentar?!?!!tou para ver..:)
concerteza que os resultados serão bons! basta voltares à tua rotina!:)
beijinhos grandes!

Barbara Lucas disse...

também gostei do meu final de semana...
que esta semana seja de conquistas prá todas nós
beijos

disse...

Com certeza os resultados serão bons, Su. E eu estou curtindo um pouco de "fome física", desde que baixei o número de kcal diárias. Mas sabe que eu até gosto? Na minha mente tenho a impressão que esses poucos momentos em que tenho realmente fome - são sempre próximos das próximas refeições - é que estou emagrecendo! Coisa de louco, não é? Bjs e ótima semana. Zá.