Diferença no sono

Eu sempre precisei de dormir muito para me sentir descansada... Mas também sempre comi antes de dormir... Terá alguma relação?

Anteontem nem leite bebi antes de ir pra cama, porque não me apeteceu nada. Tinha jantado por volta das 20h e estava sem fome... Fui pra cama às 00h30 e adormeci.

Acordei sozinha, antes do despertador, às 7h30 e bem-disposta (coisa raríssima)!

Ontem a noite cheguei a casa às 22h (só tinha feito um lanche tardio às 19h) e comi um prato de sopa que a minha mãe me tinha deixado em cima da mesa da cozinha e fui dormir às 23h. Tive um sono agitado, acordei cansada e mal-disposta com o despertador às 8h.

Ou seja, a noite em que dormi 7h foi mais relaxante que a noite em que dormi 9h... Terá a ver com o facto de comer à noite?

Ainda é cedo para tirar conclusões, mas eu vou descobrir! Se for por comer à noite, que me custa sempre tanto a levantar, tenho dois problemas resolvidos (o do sono e o da gula à noite)!

5 comentários:

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Poxa, o sono e muito importante ne?
Sempre confundo cansaco com fome, pode isso?
Vou procurar deitar mais cedo e ver se melhoro!!!
Bjinhos
VICK

Papoila disse...

Olha, eu só como carne à noite se for ao sábado, porque me deito muito mais tarde q o habitual. Em dias ormais, nem pensar... e nunca teve nada a ver com dieta, há anos q fico mal disposta se comer carne e depois for dormir... deve ter tudo a ver, vai fazendo experiencias!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa mas deve ser isso mesmo, nem comprei meu leitinho ainda pra começar a fazer isso tbm, bjosss.

Anônimo disse...

Oi Su,

O sono é muito importante, mas não se deve dormir demais e nem de menos, cuide om os lanchinhos, vc esta indo muito bem...

Beijos!

Tita disse...

Olá eu desde que li os teus posts, deixei de comer tanto à noite e cortei mesmo com os lanchinhos antes de me deitar!
Agordo muito mais relaxada...
Bjs