A dormir à sombra da bananeira

Ontem o dia correu-me mal a nível alimentar, adormeci um bocadinho à sombra dos resultados...

Portanto, hoje está na altura de recuperar e fazer tudo certinho, direitinho. Então só por hoje:

1. Alimentação
- Vou evitar doces (bolos, bolachas, chocolates, biscoitos, etc) e queijos
- Vou beber chá verde sempre que tiver vontade de comer entre as refeições e os lanches
- Vou comer uma barrita de cereais entre as aulas de dança

2. Líquidos
- Vou beber pelo menos 2 litros de líquidos
- Quando sair à noite não vou beber refris nem bebidas alcoólicas, só aguinha

3. Exercício
- 3h de aula de Dança + sair à noite pra dançar
- séries de 15 agachamentos + 30 seg contracção abdominais em TODOS os intervalos

4. Cremes
- L'Óreal Nutrilift de manhã
- Perfect Slim + massagem com rolos à noite

5 comentários:

Ana in UK disse...

E consegues fazer isso tudo????

Ana Bastos disse...

olá!!!
boa sorte p os objectivos!!!
e booooooooooooom fim-de-semana!!!

bjinhuxxxx
(então as receitas light?! cadÊ :))))))

Carlinha Fernandes disse...

Boa sorte linda, tenho certeza que vc consegue sim, bjos...

Barbara Lucas disse...

também achei tanta coisa prá um dia só, só de ler já fiquei cansada...
mas é que é dia de pagamento e eu trabalho no rh, to um caco.
e ainda tenho aulinha pela frente... mas quem sabe amanhã eu tento me inspirar e também tirar as teias de aranha?
quem sabe...
beijinhos querida, e bom feriado.

disse...

É isso aí, Su que tudo corra como previsto no feriado. Bjs e ótimo final de semana. Zá