Teste do Bikini!

"Eu gosto é do Verão...
de passearmos de prancha na mão,
saltarmos e rirmos na praia,
mergulhar e apanhar um escaldão!"


Ahhhh pois é, sexta-feira é feriado e adivinhem lá para onde é que eu vou? Para o meio do Alentejo, para a casa do pai do meu namorado, onde vai estar um calor 'tórrido' de 28º e vou tomar muitos banhos de piscina e andar de barco...

Hmmm, estou mesmo a precisar de um descansozinho que isto de trabalhar todos os dias, dançar à noite, dar aulas de dança, etc... não me deixa tempo livre pra mais nada!

A parte melhor disto tudo é que pela primeira vez na minha vida, vou vestir o bikini em Abril, sabendo que o meu corpo já está relativamente bem!

Nos outros anos nem sequer tinha muita consciência disso, não pensava que estava horrível com as banhas a saltar por todo o lado e punha-me logo de bikini assim que vinha o menor sol... É caso pra dizer que estava gorda mas feliz!

Só me apercebi disso quando fui buscar as minhas roupas de praia do Verão passado e vi que me estão todas larguissimas! Oh que chato, lá vou eu ter de ir comprar qualquer coisita nova, uns tamanhitos abaixo!

A sério que nunca pensei que 5 quilos fizessem tanta diferença na roupa!

E pronto, devido a estas mini-mini-férias a minha pesagem oficial será amanhã, só espero que seja boa! :)

---------------------------------------------------

Ah, e já me esquecia! Então o que eu vou fazer SÓ HOJE?
1. Colocar o meu creme L'Oreal Nutrilift após o banho matinal
2. Almoçar salada de alface, cenoura tomate e milho com atum em água
3. Comer fruta nos intervalos das refeições quando tiver fome
4. Jantar uma sopa às 19h antes das aulas de dança
5. Levar uma peça de fruta para comer entre as duas aulas de dança
6. Resistir teimosamente a todo e qualquer doce que atravesse o meu caminho
7. Beber 1.5 L de água
8. Por o meu creme anti-celulite
9. Não comer nada quando voltar das aulas de dança e ir logo dormir :)

10 comentários:

Ana Bastos disse...

uns diasinhos p relaxar fazes muito bem!!! e aproveita bem o bikini... (por cá o tempo hoje n tá mto bom, lol) ainda bem que te sentes bem no teu "novo" corpo... 5kg , claro q se nota e muito!!!

(um á parte:em relação ao teu coment no meu post , concordo contigo, há mta confusão em relação ao tema!!! hei-de continh«uar com o assunto!)
bjinhu

Anônimo disse...

Oi Su!!! Ok, vou começar a fazer isso então...escrever minhas metas diárias pra tentar ir cumprindo os objetivos...acho que metas de peso semanal é difícil, pq não podemos perder muito peso né, não quero ficar mto magrela...na minha ficha de avaliação da academia diz que tenho que pesar 48kg, mas acho que vou ficar mooointo magra, então queria chegar nuns 49, pelo menos pra quebrar a barreira dos 50, vi que vc tbm não quer perder muito né...

Sabe o que eu tenho que comprar? Uma fita métrica...pq preciso tirar minhas medidas pra comparar com as da minha avaliação, que foi mais ou menos na mesma época que criei o blog...vc já tem??

Camilla Luck disse...

Ai,como gostaria de mini-férias....
Agora no Brasil começa o inverno,hj mesmo está um frio...Quer dizer acho que 17 graus pra vc nem é frio né? Ai,pra mim é congelamento puro!
E ontem aki tava a 32...o clima dessa região...O mais estranho do mundo!POr isso vivo a adoecer,vc nunca sabe como será o dia de amanhã!
Mas por um bikini é ótimo,na realide neste ano foi o maior que coloquei,espero que o do próximo verão seja assim igual ao seu,vário números menosres!
Minha linda,vai mesmo ser feliz,tome muito banho de piscina,namore bastante pq isso tb emagrece muito!hehehehe

Healthy Woman disse...

Oi Su
Quero ver se compro este creme para celulite. Agora que ta chegando o verao eu fico mais alegrinha em me cuidar!!!
Bjinhos
Vick

Andrea disse...

Obrigada pelo comentario no meu blog.
Entao, eu sou levinha mesmo. Nao estou treinando pra ser anoretica nao... kkkkkkk ate pq se vc visse o que comi de cafe da manha vc nao iria pensar isso de mim... alias, eu nao consigo almocar so folha com atum ou jantar um prato de sopa... eu preciso de comida e como mesmo! So que eu queimo! Pq malho bastante e preciso comer... pessoas com anorexia nao come, acho que vc ja sabe disso...
Fico feliz por vc ter que comprar roupas novas! Isso eh otimo!!
Ah sim, e eu sempre tive meu IMC baixo mesmo e saudavel. Minah estrutura ossea eh leve e eu nunca tive mto musculo, pq era daquelas magras de ruim, comia muuito e nao engordava, mas tbm nao prativa atividades fisicas... agora que to malhando e ganhando massa magra o peso ta aumentando, mas eu ainda to magrinha... so quero diminuir gordura... peso nao importa pra mim, contanto que meu percentual de gordura seja baixo... sim! Quero ter o corpo de uma atleta.. minimo de gordura e definicao... bem durinha! ;)
Obrigada mais uma vez pela visita e aproveite ao passeio!!

Andrea disse...

Eu tbm acredito que tenha sido musculos, pq nao percebo aumento de gordura no meu corpo, mas tbm nao percebo tanta reducao assim... acredito que esteja ganhando musculos mesmo... agora eh so manter a alimentacao correta e equilibrada e continuar me exercitando que eh questao de tempo pra enxugar as "gorduritas" como vc diz... hehe
Take care!

Sofia disse...

uiuiuiu!vais ficar um espectáculo de bikini! eu tb vou de férias!:)))hehehe!vai saber tão bem!:)
descansa mto!
beijinhos grandes!

Lisa disse...

epah tenho biquinis brasileiros para vender
se tivesses feito esse post mais cedo ainda faziamos negocio ehehehehe
aproveita bastante linda... vale a pena que a vida so se vive uma vez, pelo menos esta. bjocas mil

Crazy Cat Lady disse...

quanto ao post anterior eu só faço agachamentos, n tenho cá a paciência para muitos exercicios. o numero de repetições eu sinceramente nem conto, mais importante que isso é ser bem feito e ir variando a amplitude e profundidade a que é feito para ir variando os musculos atingidos. usando pesos tb podes treinar logo ombros e peito, os abdominais são naturalmente treinados na contracção durante o agachamento, e tb a correr, andar, dançar.
bjs

disse...

Ai Su, roupa larga é tudo de bom! Tá certo que temos que trocar por novas, mas, fazer o que, não é? Já não basta o sacrifício de emagrecer e ainda "temos" que comprar roupas novas!!! Coisa mais "chata", não é? hehehe. Parabéns e aproveite as mini férias em grande estilo. Bjs. Zá