Pesagem semi-oficial

E a balança deu-me um fantástico: 51.0!! -300g em meia semana!

Recusou-se a dizer-me a quantidade de gordura (está outra vez em dia não) mas isso não interessa muito porque ela vai ter muito tempo para se recompor até à próxima pesagem oficial que vai ser no Domingo, dia 4 de Maio!

O pior vão ser os próximos dias em férias, eu sei que andar de biquini é um incentivo para comer pouco e manter a barriga lisinha, mas deve haver por lá montes de comida alentejana super boa nos jantares... ai!

Vou tentar manter-me o mais possível a fruta, iogurtes, sandes integrais light e nos jantares vou fazer as escolhas mais saudáveis possíveis! Eu prometo!

Tenho de nadar muito, apanhar muito sol, dançar muito também (sim, vamos 6 amigos da escola de dança) e fazer tudo o que gaste calorias! Hahha, até estou a considerar ir a nadar atrás do barco, em vez de ir dentro! :p

Gostaria de voltar na casa dos 50 (nem que seja 50.9), isto se eu voltar... Porque já avisei toda a gente que se eu não estiver SUPER MORENA, que me deixem ficar por lá mais uns diazitos a tostar ao sol! Heheheheh!

Beijocas, bom fim-de-semana e boas pesagens! :)

10 comentários:

Ana Bastos disse...

Olá!!!
desejo que tenhas um fdsemana super bom e light!!!
O sol já cá está!!! ;))))
bjinhus

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, delicia uma praiazinha né? Bjos...

Camilla Luck disse...

Não sei como é o sol daí,mas quando fui para caldas,em uma semana estava tostadíssima!
E com certeza vc vai ficar tb!
Tenta só não jacar,pq como vai ter bastante atividade,com certeza vc queima muitas calorias,e ainda volta com o humor melhor!
BEijos linda!

MRC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

Ola Linda!!!
Parabens pela determinação, adorei o contador, onde vc pegou, me dei 3 meses de meta, vamos ver se tenho um pouco de sua força. Na verdade eu até tinha chegado pertinho da meta cheguei nos 56,9 com 1,65, depois fui ganhando, ganhando e agora que voltei a malhar os musculos voltaraum a aparecer e meu peso a subir, estou com 61, minha meta é ir para 55.

BJU e Boa Sorte para nós.

Papoila disse...

praia? barco? sol? bikini?... e pior ainda... comida alentejana?????

invejaaaaaaaa :))))))))))

diverte-te, miúda!

Anônimo disse...

Oi amigaaaa!!!! Uhuuuuul...51!!!!!!!!!!!!! Que poder hein….tô quase chegando lá tbm...rs...Consegui cumprir quase tudo que eu coloquei no meu “Só hoje”, hoje já fiz mais algumas promessinhas...rsrs...Queria ir pra uma praia tbm viu, mas tô longe de qq uma aqui no Brasil!! Vou me contentar com um clubezinho no fds, se houver sol...

Aproveita ta!! E cuidado com as jacadas...=)

Beijos

Ana in UK disse...

eheeheh avho que é uma boa opção, poupas no bilhete, fortaleçes os músculos e emagreçes.
Ficar a tostar ao sol também é boa opção, assim derrete a banha... o que acredito que ñão tenhas nenhuma, com esse peso pluma...

disse...

Oi Su, quanta coisa boa!! Eu tb vou à praia esse findi. Então, boa praia prá nós. Bjs Zá