Sou fraca!

Pois é, tenho andado a dormir à sombra da última perda de peso e ontem até comi um bombom de chocolate! Não havia necessidade! Estou chateada comigo própria e até já pus o contador de dias sem doces a ZERO outra vez...

Hoje vai ser um dia de desintoxicação: muita água e chá e evitar o habitual pão (no qual me tenho andado a desforrar em vez dos doces) e vamos lá ver se amanhã isto já está melhor. Preciso de voltar à disciplina a 100%!

Pronto, agora outro assunto: fiquei muito contente porque ontem já recebi uma carta com foto da minha "afilhada" da Guatemala :) Recebi ainda uma moldura pra por a foto dela, o livro dos "padrinhos", informações sobre as dificuldades que se vivem na Guatemala...

As minhas contribuições já estão a fazer a diferença na vida de uma criança que vive na miséria, com pouco que comer (e andamos nós a lutar contra o peso porque comemos todas as porcarias que nos aparecem à frente).

Bom, e por hoje é tudo, espero que amanhã eu já esteja um pouco mais disciplinada...

11 comentários:

AnaLua disse...

o rapariga UM bombom???? xiiiii isso é k foi o descalabro total...ganha mas é juizo, o corpo tb tem necessidade de doce de x em quano...e se te ficaste so por um ja é uma grande vitoria :)

bjinhossss

Miss Blueberry disse...

Oi, querida, obrigada pela dica. Tive um momento péssimo de compulsão ontem à noite, mas voltei à RA hj.

Hum, olha, tbm acho que a Analua está correta: temos necessidade de um doce de vez em quando. E é melhor dividir entre (poucos) doces e carboidratos do que comer bastante pão, né?

Um beijo!

Carlinha Fernandes disse...

Ai amiga não se culpe tanto por apenas um docinho...com certeza isso não te fez engordar nem uma grama!!! Bjos...

Mishi disse...

Olá minha querida,

Espero que a desintoxicação esteja a correr bem.

Eu gostava de fazer parte das familias de afecto, ando a investigar o que tenho que fazer!

Beijos grandes :)

Unknown disse...

Muito legal essa "adoção" de crianças carentes. Parabéns pela iniciativa.

Quanto ao bombom, concordo com a Carlinha: não se culpe tanto por isso, afinal, se vc está fazendo reeducação aliemtnar não precisa excluir nenhum alimento da sua dieta, apenas moderar na quantidade.

E se a consciência tá pesada, usa a velha lei da compensação: dá uma caminhadinha por aí para eliminar essas calorias.

Beijão!

Sofia disse...

heheheh!calmaaaaaaaaa!!tb 1 docinho devez em qdo não te vai fazer mal!:)
beijinhos grandes e boa sorte para a desintoxicação!;)

Miss Blueberry disse...

Tem um presentinho para vc no meu post de hj, hehehe.

Lisa disse...

linda, n te martirizes por tao pouco sim?
olha que projecto é esse? podes me dar o link ou mandar-me um email como posso ajudar tb?

bjinhos Lisa

Anne Costa disse...

Ai amiga não se torture não vai ser um bombonzinho que irá colocar sua dieta a perder...e um bombom esporadicamente não faz mal,desde que não seja todos os dias né?rsrs
Quanto ao desafio magra e saudável,é um desafio pessoal(eu que inventei.rsrs)manterei um cardápio por 10 dias,depois mudo por mais 10 e depois por mais 5 dias com calorias/dia de 1.150 quero ver quanto emagreço de forma saudável e equilibrada neste mês de abril,entendeu?

Beijokas!!!

Ana Bastos disse...

olá!!!
1 bombom... n é nada de grave!!! às vezes faz falta. è melhor comer um e parar , do que dar "aquela vontade" e... comer a caixa inteira ;)

bjinhus

Camilla Luck disse...

Quando se está de dieta parece q o corpo enlouquece q pedir por doces! um saco!mas retoma tudo outra vez q vc consegue! Já havia ficado tantos dias.Como se diz aki no Brasil na via é assim mesmo "beber,cair e levantar!"
Kkkkk
Beijos