Resultados de Domingo

51.3 Kg, 23.0% de gordura e 52.9% de água!

Podia ter sido melhor, aliás deveria ter chegado aos 51.0, mas confesso que me descuidei sexta feira à noite (tive um jantar) e sábado (tive uma festa de anos).

Ainda assim estou com o menor peso que já tive desde sempre (perdi 600g), e esta semana vou recuperar e chegar aos 50.0 no Domingo!

Ainda faltam 23 dias pro fim de Abril e 3.3 Kg pra atingir o meu objectivo!

É preciso manter o focus! :)

7 comentários:

AnaLua disse...

mas ha dúvidas de que vais conseguir ? :P :)

bjinhos linda e boa semana

Healthy Woman disse...

Amigaaaa

Uma mensagem de carinho para vc iniciar bem a semana:

Só por hoje, procurarei viver o dia que passa, apenas, sem tentar resolver todos os problemas da minha vida inteira. Por doze horas, apenas, poderei executar qualquer coisa que me encheria de pavor se tivesse de realizá-la pelo resto da minha vida.

Só por hoje, me sentirei feliz. Farei verdadeira aquela frase de Abraham Lincoln: "muita gente se sente feliz só porque se convence de que o é."

Só por hoje, procurarei fortalecer minha inteligência. Aprenderei qualquer coisa de útil. Lerei qualquer coisa que exija esforço, pensamento e concentração.

Só por hoje, procurarei me ajustar aos fatos, em vez de tentar ajustar tudo que existe aos meus próprios desejos.

Só por hoje, exercitarei minha alma de três maneiras: fazer um benefício a alguém, sem contá-lo a quem quer que seja. Farei pelo menos duas coisas que não desejava fazer, só por exercício. E hoje, se alguma coisa me magoar, não revelarei a ninguém.

Só por hoje, procurarei mostrar a melhor aparência possível, vestir-me bem, falar baixo e agir delicadamente. Não farei críticas ou tentarei corrigir nem dar ordens a ninguém, a não ser a mim mesmo.

Só por hoje, estabelecerei um programa de ação. É possível que eu não o siga à risca, mas tentarei. Vou me livrar de duas pragas: a pressa e a indecisão.

Só por hoje, dedicarei uma meia hora, a mim próprio, para fazer silêncio e repouso. Durante essa meia hora procurarei divisar uma perspectiva mais clara de minha vida.

Só por hoje, não hei de ter medo. Especialmente, não hei de ter medo de apreciar a beleza e de acreditar que aquilo que eu der ao mundo, o mundo me devolverá.

Sem dúvida a mensagem traz diretrizes que podem ajudar a todas as pessoas que querem corrigir o passo e não sabem por onde começar.

Ainda que essas atitudes sejam tomadas apenas por um dia, já é um bom começo. E o importante é começar. É dar o primeiro passo.

Se você achar difícil realizar todas as metas estabelecidas, num só dia, escolha uma delas para cada dia e procure cumpri-la.

Se julgar que deve estabelecer outras metas diferentes, faça-o, mas comece hoje.

E se lhe vier à mente a idéia de que falta tempo, estabeleça como primeira meta, disciplinar o seu tempo.

Considere que tempo é questão de escolha. Verifique o que tem feito das horas e perceberá que pode dar um jeito de arranjar uns minutos para a construção de sua paz íntima. Você merece se dar essa chance.

Tente! Ainda que seja... só por hoje.

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, seguindo seu conselho acho que não vou mesmo fazer a dieta dos carbo off mais não...vou continuar com a RA e pegando pesado nos exercícios mesmo...bjos

Camilla Luck disse...

Então vc para no fim de abril?E o que vai fazer com o blog depois q atingir sua meta?
Vanessa da mata é mesmo muito bom,mas de cantoras brasileiras gosto mais da Cássia Eller! Ela era perfeita na voz e no rítimo..Pena q partiu tão cedo!
O seu resultado foi bom,vc já esta sem doces,o q ajuda mais ainda a alcançar seu objetivo!
Ah,a festa foi boa demais! Dancei de tudo um pouco,lembrei de vc quando fui dançar salsa!hehehe
BEijos boa semana light

Papoila disse...

é bom ver a minha salso-dependente preferida tão motivada :)
beijoca

Geninha disse...

carak rapidinho tu chega a sua meta menina poxa mt legal viu mt showww parabénssssss

Lisa disse...

ola querida, melhor 600 gramas q nada n é...? tendo em conta q em 2 dias provavelmente deitaste por terra o trabalho.... enfim, há que manter a atitude positiva e resistir as tentações. mil beijocas