Ao ataque!!!

Durante uns dias fui derrubada pela desmotivação, meti-me na droga (que é como quem diz nos chocolates), fiz tudo errado, o peso na balança subiu... Felizmente já está a descer embora ainda esteja muito longe da minha meta!

É bem possível que até Domingo não consiga chegar aos 50 Kg, mas eu prometo que vou dar o tudo por tudo!

Vou voltar a alimentar-me correctamente e tentar fugir às tentações! Sim, porque eu já percebi que é muito difícil viver longe dos chocolates, mas precisamente por isso tenho de tentar desabituar-me, não quero uma dependência dessas na minha vida!

Calma, muita calma nesta hora é o que eu vou tentar ter... Tenho de dizer a mim mesma que eu não preciso de chocolates para nada e que posso viver bem sem eles... Não vai ser fácil, mas eu sou teimosa como uma mula e por isso continuo na luta!

Vamos lá, ainda faltam 20 dias pro fim do mês!

3 comentários:

AnaLua disse...

oi linda!!

olha isso do chocolate eu sei bem o que é...começando nao consigo parar!!
mas sabe-me tao bem que detesto pensar que nao posso sequer tocar nele..por isso agora a minha luta é conseguir comer um pouquinho pk diz quem sabe que ate faz bem:)

bjinhos e forçaaaaaaa

Carlinha Fernandes disse...

ai miga, 50 quilos é um sonho pra mim, rss, bjos...

Lisa disse...

eu sofro do mm mal q tu... :)

FORÇA e conta com o meu apoio. bjinhos grandes