Só Hoje! - dia 3

E mais um dia se passou! A alimentação foi óptima (salada ao almoço e ao jantar) e afinal não houve bolo de aniversário, por isso não comi doces!

Fui bebendo a minha aguinha ao longo do dia, mas confesso que cheguei a casa tão exausta da aula de Dança (não é fácil dar aulas) que pura e simplesmente me esqueci de por o creme-anti celulite!

Para quem perguntou, o creme L'Óreal Nutrilift que estou a por de manhã é para peles muito secas e tem colagéneo para dar mais firmeza... Confesso que adoro a L'Óreal porque é a única marca com a qual de facto vejo resultados!

À noite ando a por um creme Clarins celulite rebelde. Comprei o Perfect Slim Pro que tem aqueles rolinhos pra massajar, passo com os rolos durante 5 minutos e ponho o creme... Só que a minha celulite é tão tão tão rebelde que ainda não vi melhoras!

Estou quase a terminar este creme e ja comprei o Perfect Slim Laser (18€) para por a seguir, com os rolinhos obviamente. E só depois desse é que ponho o Slim Pro (sim, o que vem com os rolinhos, heheheh).

Concluindo: ontem não foi um dia a 100%, foi praí a 90%, mas o que realmente importa para mim é conseguir resistir aos doces, só isso já é uma vitória!

E SÓ HOJE proponho-me a:

1. Colocar o meu creme L'Oreal Nutrilift após o banho matinal
2. Não atacar o frigorífico nem o "armário dos pecados", antes ou depois de jantar (ai, isto vai ser difícil)
3. Resistir teimosamente a todo e qualquer doce que atravesse o meu caminho
4. Beber 1.5 L de água
5. Fazer o meu programa de musculação caseiro com abdominais e glúteos (a quantidade que eu conseguir, sem exageros)
6. Por o meu creme anti-celulite


Mais novidades...

A aulinha de ontem correu bem, tenho muitos alunos, ou melhor alunas! Se souberem de homens interessados numas aulas de dança avisem, porque ontem tive de "dançar à homem" a aula toda e é muito chato! :p

Ah e o peso da balança manteve-se o que já é muito bom! Vamos ver o que consigo para Domingo! :)

9 comentários:

luxas disse...

A minha celulite tambem é muito rebelde por isso é que gosto de colocar o que tras o pro. Não conheço o outro que falas-te. mas para que ser verdadeiramente?

Sabes ou ja ouvi dizer que a minha celulite tem de ser tratada de dentro para fora, e agora estou a tomar uns comprimidos para ajudar que ela venha para a superficie

luxas disse...

Passa no meu blog tenho lá um desafio para todas vocês

luxas disse...

Os comprimidos comprei numa erbanaria. Chama-se Silhouette anti-celulitico e tenho um gel da mesma marca que aplico á noite, é bastante frio pk alem de anti-celulitico é reafirmante.

Quanto aos resultados ainda não são muitos pk comecei á pouco, mas já dá para ver que a celulite já está mais á superficie.

disse...

Oi Su, todo dia é uma luta, não é? Então vamos a ela, sempre. Tb gosto muito dos produtos da Loreal, principalmente os para cabelos. Bjs e um ótimo final de semana prá vc. Zá

Lisa disse...

ola linda... para a celulite eu uso um creme da lierac com cafeina.. é mto bom mesmo:))
desejo-te um super fim de semana sem pecados eheheh
bjinhos grandes

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, te indiquei pra uma brincadeirinha, passa lá, bjos e um ótimo final de semana...

Mishi disse...

Olá minha querida,

Fico mesmo feliz por mais um dia ter corrido bem! :))

Eu adorava saber dançar, e para além de gostar de saber, gostava mesmo de o fazer sem qualquer pudor. Sem que reparassem na gorda no meio da pista! hehe

Beijinhos :))

Sofia disse...

Oi linda!
Fico feliz por estar tudo a correr bem!:)
Boa sorte para domingo!
Beijinhossssssssss!

Papoila disse...

mulheri, se eu morasse aí era tua aluna! quer dizer... até te virares a mim e seres sincera acerca do meu talento para a dança... lolol

um dia destes sou gaja pra comprar um anticelulitico...mas gasto tanto com a pele seca das trombas q n sobra $ :(((