Só Hoje! - dia 2

Mais um dia em que consegui manter-me a fazer tudo bem "só hoje"!

Estou tão feliz por estar a conseguir aos poucos... Já dizia o ditado, "devagar se vai ao longe", e cada dia conta!

Ontem, deixei a preguiça de lado e saí à hora de almoço, fui ao supermercado comprar vegetais e almocei uma mega salada com um hamburguer grelhado! Fiquei bastante satisfeita, sem fome e de consciência tranquila por me ter alimentado com qualidade!

Bebi a minha aguinha, pus os meus cremes... Não é tão boa esta sensação?

SÓ HOJE:
1. Vou colocar o meu creme L'Oreal Nutrilift após o banho matinal
2. Vou alimentar-me equilibradamente: comendo salada ao almoço e ao jantar
3. Não vou atacar o armário das bolachas quando chegar à noite, da aula de dança
4. Vou beber 1.5 L de água
5. Vou por o creme anti-celulite antes de dormir
6. Vou evitar todos os doces, excepto uma fatia de bolo de aniversário da minha mãe, se houver!

E o melhor é que a balança já está a dar resultados (sim, peso-me todas as manhãs)! Mas só vos conto no domingo!!! :)

10 comentários:

luxas disse...

Concordo plenamente contigo em relação ao post anterior. Eu tambem fazia eurobica, mas chegou a uma dada altura que me senti desmotivada e desisti. Agora entrei para um ginásio e estou a adorar porque posso fazer o que me apetecer , e adoro principalmente a parte de musculação. Axo que me vai dar bons resoltados, pelo menos espero por isso.

Luna disse...

Linda mta força para hoje :) estou a gostar deste teu método de levar um dia de cada vez e, todos os dias, criares diversos objectivos a cumprir. ForçA!
beijinhos

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, legal que tudo está indo bem...continue assim, bjos..

Mishi disse...

Parabéns minha querida!
É assim mesmo, devagar e devagarinho chegamos lá! :)

Beijinhos

Miss Blueberry disse...

Continue assim, Su. Eu tbm gosto de fazer listinhas de metas ^^. É superprazeroso qdo a gente as atinge.

Beijos!

Tânia disse...

Oi querida Vick! Queria saber se no inicio do teu processo custou e como era a tua relação com os doces?Beijos

Sofia disse...

Mto bem minha querida!:) Fico super feliz por estar tudo a correr bem!:)
Qto ao post anterior, ainda bem que encontraste uma modalidade que te preenche! Qdo assim, fazemos todos os sacríficios!:)
Beijinhos grandes!

Camilla Luck disse...

Boa a salada! É assim q a gente toma jeito!
Tenho feito salada todo dia tb!Como tenho uma amiga aki pra passar essas 03 semans comigo ela me ajuda a regrar meu dia,pois almoça e janta comigo,e com isso me sinto na obrigação de cozinhar todos os dias...O que normalmente nem faço,acabo pulando refeições desenfreadamente e comendo errado!
Esse L'oreal é bom? Eu uso o Bye-bye celulite da Nívea na teroria é claro...pq lembro de passar uma vez ou outra...
Beijo da Milla

Muffin de Chocolate disse...

Olá minha linda!

Eu adoro listas com objectivos...eu tenho um caderninho pequeno onde escrevo as coisas que tenho de fazer durante o dia...costumo fazer isso à noite e noto que dá resultado...não só relativamente à RA, mas à minha vida em geral!

Beijocas e muita força!

Sandra

luxas disse...

Olá minha querida, passa no meu blog que tenho lá um desafio.