Balanço da Semana

Pela terceira semana consecutiva, o resultado oficial da pesagem foi de 51.3 Kg!

Mas entenda-se que isto não é mau, porque na segunda-feira passada eu estava com 52.1 Kg, ou seja, na realidade perdi 800g! :)

Na verdade, a minha ideia de "Só Hoje" tem sido muito benéfica, há 6 dias que estou completamente na linha: tenho bebido água, tenho-me alimentado de forma variada, com qualidade e em quantidade (nem a mais nem a menos), tenho posto os meus cremes anti-celulite e tenho resistido aos doces.

Ontem permiti-me comer 20g de chocolate e foi isso! O bom do "só hoje" é poder adaptar os meus objectivos diários de acordo com o que eu acho que vai ser o dia :)

Objectivos de pesagem para a próxima semana não tenho, o que quero é fazer tudo direitinho em cada dia, e o peso será o que for...

Como sexta-feira é feriado e eu vou passar o fim-de-semana ao Alentejo (aproveitar o sol) vou fazer uma pesagem semi-oficial na quinta-feira e logo vos conto o resultado!

E hoje eu vou:
1. Colocar o meu creme L'Oreal Nutrilift após o banho matinal
2. Alimentar-me bem em qualidade e quantidade (verduras, frutas e proteínas)
3. Resistir teimosamente a todo e qualquer doce que atravesse o meu caminho
4. Beber 1.5 L de água
5. Não comer pão, queijo ou bolachas antes de jantar, se tiver REALMENTE fome vou comer 1 peça de fruta.
6. Por o meu creme anti-celulite
7. Não comer nada quando voltar da aula de dança e ir logo dormir :)

6 comentários:

Healthy Woman disse...

Oi amigaaaaaaaa

Como foi o final de semana?
Em qual cidade de Portugal voce mora?
Eu adoro este hidratante da Loreal, comprei faz poucos dias, mas ele faz milagre para pele!!!

Bjsss

Vick

Tânia disse...

Oi Su!Essa ideia do "Só Hoje" é muito original e gostei muito! Quanto ao peso: parabéns!Acredito plenamente que se continuares assim, vais conseguir atingir o peso que tanto queres! Beijos e boa semana!

Jojozinha disse...

Assim e que é! Atitude postiva e consciencia tranquila tratam do resto! A serio :)
Beijinho e boa semaninha :)

Lisa disse...

nem mais linda... viver a vida, que realmente é algo que n tenho feito, mas tudo vai mudar para mim... beijinhos com carinho e boa semana

Camilla Luck disse...

Oi,passei mesmo pra te dar mais força e apoiar.
Ah,olhei no google maps sua cidade...Como é diferente da minha..Acho que tenho sempre na cabeça que cidades são sempre iguais em alguma coisa...mas Brasilia é muito diferente...Ai,ai,imagina uma capital,só que cheia de espaço.Aki não é uma grande metrópole,é grande mas nem tanto,e tem muita área verde,coisa que não notei muito em Coimbra,a visão do mapa é uma cidade toda "cinza",tipo,muita asfalto,muita calçada..Aki tem tanta árvore,tanto verde..
Dá uma olhadinha
Talvez vc não esteja perdendo peso pq já chegou no seu saudável não?
O organismo se recusa a perder mais do que ele é capaz pra sobreviver...Veja lá seu imc,talvez 48 seja pouco mesmo pra vc,talvez se só enrigecer já fique muito bom,que acha?
beijos

Miss Blueberry disse...

Ai, ai... Tbm adoro fazer essas listinhas de metas ;). Continue firme!

Bjus.