Resultados do Teste do Bikini

Bem, para começar tenho de vos dizer que o fim-de-semana foi fantástico, esteve um calorzinho muuuuito bom e já venho mais moreninha :)

Mas nem tudo foi bom... Por exemplo a alimentação foi péssima e o resultado destes 3 dias foi mais 1.5 Kg na balança! :(

Outra conclusão que tirei é que a minha imagem corporal é distorcida... Sempre fui gordinha e sempre me vi mais magra do que realmente era. Achei que agora isso tinha mudado mas quando vi uma foto minha de biquini ao lado das outras meninas, assustei-me! Estou bastante mais gorda do que eu pensava!

Uma delas é bastante mais magra (muito menos volume que eu), tem a mesma altura e 52 Kg, ou seja, mais um quilo que eu... A única conclusão que consigo tirar daqui é que tenho muito pouco músculo (daí ser muito fácil para mim engordar, porque a minha taxa metabólica é baixa) e os meus ossos devem ser muito leves!

Enfim... e para finalizar as desgraças todas, a minha celulite é simplesmente horrorosa e tenho de começar a atacá-la em força!!!

Hoje vai ser um dia de desintoxicação para ver se perco parte deste inchaço (sim, porque quando saio da rotina os meus intestinos deixam de funcionar e uma grande parte deste peso deve-se a isso)!

Então, SÓ HOJE:

1. Alimentação:
- Não vou comer pão, e nos lanches sempre que tiver fome vou trocar por fruta
- Não vou andar a beliscar nada entre o lanche e o jantar... se tiver realmente fome vou comer fruta
- Quando chegar a casa depois da aula de dança, vou beber aguinha e ir pra cama!
- Vou comer salada pelo menos ao almoço
- Vou evitar tudo o que possa ser considerado como doce: bolos, bolachas, barritas de cereais, chocolates, amêndoas, etc!

2. Líquidos
- Vou beber pelo menos 1.5 L de água e 0.5 L de chá verde

3. Exercício
- Vou fazer 2h de Danças Latinas
- Pelo menos em 3x do dia quando for à casa de banho vou fazer série de 10 agachamentos e contracção dos abdominais por 30 segundos

4. Cremes
- L'Óreal Nutrilift de manhã
- Perfect Slim Laser + massagem com rolos à noite

E vamos lá ver se amanhã o peso está mais aceitável!

10 comentários:

Jojozinha disse...

Oh ta descansada que amanha já voltas aos 51 de novo!
E tas mas é maluca... como é que te podes axar gordinha numa foto em bikini... queria mt ver isso...:P
é impossivel. Tá bem que não es mt alta, mas nem que so sejas constituida por gordura (o q e impossivel pk fartas t de fazer exercicio ao dançar), poderias ser tao gorda e ter tanta celulite como dizes!
Por isso descansa ok? :P
beijinho enorme queridaaa

luxas disse...

Vais ver que com o funcionamento do intestino esses quilinhos vão logo embora, isso é a penas dos intestinos e tambem inchaço do calor.

Beijos

Lisa disse...

se tiveres coragem, publica la a foto que eu acho que já estas maluquinha... n sei digo eu... mas pronto eu tb sou maluquinha :P
bjinhos e boa semana ;)

Jana disse...

Su!!! Posta a foto.

Vc ta malhando, digo isso pq, eu antes estava pesando menos e minha barriga estava horrivel, agora q estou malhando, as coisas estaum començando a se organizar, perna engrossando, barriga secando, musculos aparecendo.... Isso é muito bem. Então se puder se matricule em uma academia e faça musculação.

Vc vai amar os resultados.

Healthy Woman disse...

Oi amiga

Pois e menina, voltei quebrada... to me recuperando aos poucos...

Me diga uma coisa... quais as cidades da Italia vc indica para conhecer?

Ano passado fui para Roma, nao gostei nem um pouco... muito baguncada, chega a ser mais baguncada que Sao Paulo, queria ter uma boa imagem da Italia... preciso visitar um local que me de boas recordacoes...

Bjs amiga e sucesso na RA esta semana!!!

Vick

Carlinha Fernandes disse...

Poxa que pena, engraçado do jeito que vc perder peso rápido vc ganha tbm né ?Cuidado com esse efeito sanfona linda, não faz nada bem pro corpo!!! Bjos...

Carlinha Fernandes disse...

Te indiquei pra uam brincadeirinha, passa lá!!! Bjos...

Papoila disse...

Su, babe, aqui vai um conselho para tirar fotos em grupo: fica ao lado da maior lontra, digo pessoa, que lá estiver! vais parecer mais magra!

(o problema foi qd eu passei a ser a lontinha de serviço...)

ando há dias para te dizer: tb eu passei uma fase em que o meu umbigo era uma risca! eu só o via se levantasse o pneu! ok.. agora tou deprimida!lol

beijo

Barbara Lucas disse...

oi Su
amei o teu blog... parabéns pelas conquistas até aqui, uma boa semana...
Beijocas!
Babi

Simone disse...

Ola, passei para dizer oi, nunca desista.Seja semprefirme.