De volta à rotina!

Afinal de contas ficar um dia sem comer pão, a beber muitos líquidos e a comer frutinhas e vegetais teve o seu efeito!

O peso extra, tal como eu desconfiava era praticamente todo devido a inchaço, uma vez que de ontem pra hoje consegui "perder" 1 quilo!

Ou seja, estou felizmente a voltar ao que estava e o saldo já só está em 500g extra desde 6ªF passada. Nada que até Domingo não desapareça!

Tenho que dizer que ontem me comportei a 100%, a alimentação foi exemplar, bebi 2L de líquidos, fui à aula de dança e fiz agachamentos e contracções de abdominais nos intervalos do trabalho, pus os meus cremes e até resisti a chocolate!

Ontem ofereceram-me uma barra de chocolate Lindt fantástica... Decidi que vou guardá-la e que só a vou abrir quando chegar à minha meta final, que espero que seja já em Maio! :)

Ah, e vou fazer guerra total à celulite, tenho de fazer a massagem com rolos todas as noites e por creme anti-celulite, e ainda aumentei a quantidade de líquidos para 2L por dia! Com persistência eu chego lá!!!

Então para que eu consiga finalmente atingir a minha meta, SÓ HOJE:

1. Alimentação:
- Vou evitar beliscar antes de jantar e antes de dormir: se tiver realmente fome vou comer fruta ou beber 1 copo de leite
- Vou comer salada pelo menos ao almoço
- Vou evitar tudo o que possa ser considerado como doce: bolos, bolachas, barritas de cereais, chocolates, amêndoas, etc!
- Hoje vou ainda evitar comer qualquer tipo de queijo amarelo (a minha perdição)!

2. Líquidos
- Vou beber pelo menos 2 L de líquidos (água + chá verde)

3. Exercício
- Vou fazer 2h de Danças Latinas
- Cada vez que for à casa de banho vou fazer uma série de 15 agachamentos e contracção dos abdominais por 30 segundos

4. Cremes
- L'Óreal Nutrilift de manhã
- Perfect Slim + massagem com rolos à noite

4 comentários:

luxas disse...

Pois é amiga, vês como era inchaço com esses liquidos todos vais conseguir eliminar os quilos que pretendes.

Beijos

Magrita disse...

è muito chato esse negócio de nos "proibirmos" de comer algumas coisas.... mas tem época que precisa. Eu sou fã do só hoje, como vc pode ver lá no meu blog... mas é que com os doces, tenho precisado ser mais radical... ou será que não??? estou confusa... e cansada. Mas não desito viu?!

beijos

Lisa disse...

gosto mt dessa onda da contraçao dos abdominais e agachamentos no intervalo do trabalho ehehehe
bjinhos enormes e boa semana

disse...

Oi Su, primeiramente obrigada pelos muitos parabéns pelo meu niver. Segundo, a gif que gostou eu fiz através do http://www.caption.it/, vai lá ver. E depois de um fim de semana de praia, nada melhor que voltar à rotina, não é? Eu praticamente não saí da minha pois estava tentando zerar a meta no domingo. Não deu, mas o balanço de amanhã ainda pode me trazer surpresas.Será? Tomara! Bjs e boa volta á rotina. Zá