Brincadeira da Rotina

A postou no blog dela esta brincadeira e eu decidi aderir!

2ª e 3ªF
08h00 - acordar
09h30 - chegar à empresa
19h00 - chegar a casa (jantar as 20h00)
21h30 - aula de dança
00h00 - chegar a casa e fazer programa caseiro de musculação
00h30 - dormir!

4ª e 5ªF
08h00 - acordar
09h30 - chegar à empresa
18h30 - chegar a casa, calçar sapatilhas e voltar a sair...
19h30 - aula de dança
00h00 - chegar a casa e fazer programa caseiro de musculação
00h30 - dormir!

6ªF
08h00 - acordar
09h30 - chegar à empresa
18h30 - chegar a casa
20h00 - jantar
22h00 - noite livre: sair com o namorado e/ou ir a alguma festa de Danças Latinas
Antes de dormir fazer programa de musculação caseiro

Sábado
14h30 às 17h - dar explicação de Inglês
18h00 às 20h00 - aula de Dança
22h00 - noite livre (tenho festa de Danças Latinas nos 1º e 3º sabados de cada mês)
Antes de dormir fazer programa de musculação caseiro

Domingo
Dia livre
20h00 - formação de monitores de Danças Latinas (1º domingo de cada mês)
00h00 - chegar a casa e fazer programa caseiro de musculação
00h30 - dormir!

Pronto, acho que não me esqueci de nada... Basicamente é: trabalhar, dançar, fazer musculação em casa e dormir! :)

Passo este desafio a todas as meninas que leram este post até ao fim! :p

8 comentários:

Camilla Luck disse...

Oi!
Pelo menos vc tem uma rotina...
Eu nem digo que tenho uma!
Minha vida é uma bagunça só,mas vou ver se consigo colocar alguma coisa lá no blog...
Beijos da Milla

Carlinha Fernandes disse...

Nossa, quantas brincadeiras.....bjos...

Camilla Luck disse...

Su,me diz uma coisa,que tipo de roupa vc usa num encontro de dança?
Vou ter um neste sábado e não sei o que usar..Vai ser num clube a noite..Será que preciso das sapatilhas?

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Como vc esta???
Poxa, to em falta com as minhas visitas... a coisa pra mim ta mais que corrida!!!
Mas eu sempre estou vindo aqui para ver se vc postou!!!
Adorei esta brincadeira! Ate ja anotei na minha agenda para fazer!
Bjsss!!!!
Vi

Camilla Luck disse...

Ah,bem como eu tava imaginando..Vou colocar um vestidinho com meia e sandália com um saltinho mínimo,não consigo dançar sem salto...

Geninha disse...

oieee desculpa o sumiço menina adoro ler seu blog não posso deixar de te visitar viu passei só pra dar um OI beijinhos xau Paz...

Anne Costa disse...

Ai amiga,quem me dera poder ter uma vida assim...com tudo cronometrado e seguir direitinho...só que com três crianças e um marido de lambuja,não é tão fácil assim.rsrs

Beijokas!!!

disse...

Oi Su, obrigada pelas visitas e me desculpe a asuência. Como vc viu estou enrolada com enfermos e internet que só funciona em horários impossíveis de blogar. Mas li seu post da cigarra e da formiga e sei bem como a história se passa. E como vc disse, chega uma hora do "tudo-ou-nada". Pois que seja já, então. Bjs e até a volta, já que estarei me ausentando por um tempinho. Força aí. Zá