Balanço do PDD

O Programa de Desintoxicação de Doces está bem e recomenda-se!

Tenho-me alimentado bastante bem, bebo sempre 1.5 L de líquidos, tenho feito as minhas aulinhas de Danças Latinas, faço o programa de glúteos/abdominais, ponho o creme anti-celulite...

Está tudo a bombar! Excepto ontem que fui um bocadinho preguiçosa e cheguei a casa com dor de cabeça, pelo que não fiz o programa de musculação, mas como tinha feito 3h30 de dança antes disso, achei que não era muito grave!

A balança achou o mesmo e hoje já me deu um número muito sorridente, mas prognósticos só no fim do jogo, ou seja, domingo.

Estou decidida a apagar os erros de ontem e como vou chegar a casa mais cedo (ás 22h) vou fazer o programa de musculação de ontem junto com o de hoje :)

A alimentação de hoje está fantástica, trouxe salmão grelhado para o almoço com os legumes estufados que fiz enquanto tomava o pequeno almoço, loool!

Sim, porque aqui a "génia" não queria almoçar batata cozida, queria legumes... Mas isto eram 9h da manhã!

Então (enquanto o leite do pequeno-almoço aquece) está a cortar um pimento vermelho aos cubinhos, beringela em quartos de rodela, deitar sal e azeite, por no microondas em potência máxima por 10 minutos (enquanto se bebe o leitinho) e voilá... LEGUMES ESTUFADOS!

Tenho de por esta alternativa no blog de Receitas Light! :)

P.S. - Estou há 3 dias sem doces! Uhuu!

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

oie..., tá indo bem viu? bjos...

Lisa disse...

ei ei ei será que és tu que fazes anos hj???? ou será que me enganei :P
bjinhos e muitas felicidades hj e sempre!