Slow Food

Ontem fui jantar a um restaurante simplesmente fantástico de Fondues!
É a verdadeira SLOW FOOD, aconselho vivamente a quem quiser experimentar :)

As saladas são fantásticas, as porções de fondue pequenas, o único pecado foi mesmo o fondue de frutas e chocolate no final.

Escusado será dizer que amanhã a minha pesagem vai ser péssima (troquei a aula de dança por este jantar romêntico), ainda por cima no primeiro dia de redzone, que é aquele em que estou mais inchada!

---------------------------------------------------
Agora falando ainda no blog de receitas light, só duas notas:

1. O convite era para fazerem parte do blog e serem autoras (não para me enviarem as vossas receitas). Se quiserem fazer parte, têm de me dar o vosso mail, pra eu fazer o convite pelo blogger, OK?

2. As autoras do blog têm o direito a ter o selinho no blog delas, por isso se não conseguirem colocá-lo é só falar comigo :)

Bom fim de semana!

3 comentários:

disse...

Oi Su!!
Ai que delícia fondue!!! hummm
Amei esse blog de receitas light!
Se eu quiser fazer parte mas não puder postar todos os dias posso??
Bjão!

Fay van Gelder disse...

Oi adoraria participar o meu email é : miss.slim@gmail.com

Já tenho um blog de receitas, será que mesmo assim se pode participar ??

Bjo:)

Mishi disse...

Bom dia minha querida!

Eu A-D-O-R-O fondue! Confesso que de há uns 3 anos para cá todos os jantares da passagem do ano são Fondue.. hmmm :)))

Beijinhos grandes