Cozinheiras LIGHT!

Meninas, já tenho visto aí pela blogoesfera várias receitas, umas mais light, outras menos light, mas todas muito interessantes!

Então resolvi criar um blog para todas nós que de vez em quando nos aventuramos na cozinha para tentar fazer uns pratos mais saudáveis e menos calóricos.

Portanto o desafio está lançado: quem quiser fazer parte deste blog para partilhar as suas receitas é só deixar um comentário com o vosso e-mail para que eu vos possa adicionar, ok?

Ah, até fiz um selinho todo bonito para poderem colocar no vosso blog! :)


Então? Alinham?

Para ver o blog é só clicar no selinho de cima!

20 comentários:

AnaLua disse...

oh miga neste nao me incluo que eu na cozinha sou um zero á esquerda.... espero que o teu blog me ensine kk koisita entao :)

Mishi disse...

Olá querida,

Obrigada pelo apoio incondicional que me tens dado. :)
Gostei imenso da ideia, apesar de não fazer grandes receitas, a minha alimentação é tud à base de grelhados e cozidos, nada de novo... de qualquer forma vou ser leitora assidua do blog!

Beijinhos grandes

Zana disse...

Olá Su.
Ke ideia baril.
Eu sou mais de inventar pratos e tal mas posso alinhar.
Vou ver o que se pode arranjar ok?
Beijokas e obrigado pelo apoio.

Zana disse...

Entao vá o meu mail é o zanasus@gmail.com.
Mas pensei que era pa gente te enviar os mails e tu colocavas no blog

Camilla Luck disse...

meu amor,pode me incluir neste blog já! Participo de várias comunidades do orkut e sem falsa modéstia,todo mundo adora minhas receitas! Tanto que penso seriamente em fazer gastronomia quando concluir a faculdade....Tô dentro e pode ter certeza,que no que depender de mim o bloguito vai ser um S-U-C-E-S-S-O !!!!
E-MAIL:camilla.luck@gmail.com

Beijos da Milla

Jojozinha disse...

Bem, eu nao sei fazer nenhumas receitas de jeito :S é tudo mt basico... ia estragar o vosso blog. mas vou adicionar e tar lá sempre batida! :D

Débora disse...

Aff!
Não acredito que achei mais uma c/ quase minha altura, iupi! fico muito feliz msm, gostaria de fazer parte do meu blog? Que tem o msm intuito que o seu, que é emagrecer.
Eu me chamo Débora e meço 1,57, sei como é difícil ter esta altura e ainda se manter magra.
Vamos nos ajudar?
Vou te linkar tá, bjinhos.

Lisa disse...

oi :)

queria deixar o meu email para ajudar nesse blog q de certeza será um sucesso.

elisa.albuquerque@gmail.com

bjinhos e bom fds

Elisa

Anne Costa disse...

Menina de Deus, sou uma negação na cozinha, eu não sei se não tenho talento porque não gosto, ou se não gosto porque não tenho talento.rsrs
Final de semana eu corro léguas do fogão.rsrs

Beijokas e ótimo final de semana!!!

Ana Bastos disse...

olá!!!
Tô nessa... não sou muito boa cozinheira light... mas vamos ver!!!
booom fdsemana!

bjinhu

Ana Bastos disse...

ok:
anabastos1974@hotmail.com

Ana Bastos disse...

olá!!!
pois é, o do blogger é:
tambemanonimo@gmail.com
bom fim-de-semana!!!
bjinhu

Jojozinha disse...

pois tá mt equilibrado pk foi mesmo o personal trainer do aconselhamento alimentar que receitou=) Como podes ver eu tb nao sigo aquilo ah letra... adapto-o aos meus gostos e tal =)
mas tem resultado!
beijinho

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, tenho alguma receitonhas aqui sim, me inclui. carlacolumbia@yahoo.com.br

Unknown disse...

OI! Prazer em conhecê-la!!

Muito legal o seu blog. A idéia do blog de receitas lights tb foi ótima!

mas, menina, cá entre nós: vc não acha que já estás no seu peso idela? Tenho a mesma altura que você e, quando pesava entre 50-55 quilos já estava super bem. Tanto é que minha meta é voltar para os 50 quilos. Menos que isso, já acho demais.

Bom final de semana! Beijos!

disse...

Peraí, deixa eu ver se entendi. A gente manda uma receita e o e-mail pelos comentários e vc publica no blog de receitas? Dãaaa, será que é isso? De toda forma gostei da idéia de fazer um "pool" de receitas de todas as blogueiras. Se for isso, vou selecionar algumas das fáceis, rápidas e lights do meu repertório, ok? Bjs Zá

TATI disse...

oie!
tava vendo o blog das receitas e... adorei!!
vou até pegar o selo dele e colocar no meu como dica pras amigas...mas não vale mto pra mim pq confesso...sou uma negação na cozinha...não sei fazer absolutamente NADA!!!
hauhauha

alias...quem sabe essa não é uma oportunidade pra eu aprender alguma coisa com vcs né!?

Bjão

Papoila disse...

eu sou uma cozinheira muito preguiçosa, então as minhas receitas são mtuuiiiito básicas! :) mas vou ver o que arranjo, ok? pode ser io meu sorvete light?

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Quero participar!

Se bem que eu sou uma negação na cozinha. Mas acho que poosso colaborar com alguma coisa.

Beijos e sucesso!!!

http://www.thin.blogger.com.br

Fafa disse...

Oi,amiga!Adorei seu blog com receitas light!
Estou sempre a procura de algo facil de fazer!

Bjos!