Pesagem Semanal

Ora bolas! Este domingo devia estar exactamente com 51.0 Kg e o que foi que a balança me deu?

Um grande 52.5 Kg, 24.8% de gordura e 51.7% de água foi o que eu vi!

É o resultado de estar em redzone mais o jantarinho de fondue, mais uns chocolatinhos de Páscoa que inundam os meus armários... Sim sim, estou em D.A (Deseducação Alimentar) em vez de estar em R.A! :(

Tomei uma decisão... Durante a semana vou abolir todo o tipo de porcarias: chocolates, bolachas, bolos, etc. Ao domingo, permito-me comer uma coisa doce. E pronto!

Isto porque eu passo a vida a refugiar-me na frase "ah e tal, na RA eu não posso abolir nenhum alimento, posso comer um chocolatinho às vezes, por exemplo" - então o meu às vezes passa a ser TODOS OS DIAS!

Não pode ser, o que ando a fazer é a iludir-me a mim própria, lá porque não vou abolir determinados alimentos da minha dieta, não quer dizer que os vá comer todos os dias, não é?

Pronto, e com isto espero melhorar o meu peso esta semana. Até domingo teria de perder 2 quilos para chegar aos 50.5! Um quilo de inchaço consigo perder (heheh, é tudo da fase do mês), agora o outro, vamos lá ver como corre...

Sem stresses, o que importa é aprender a controlar-me e a fazer tudo direitinho: água, exercício, musculação, alimentação.

EU VOU CONSEGUIR!!!

8 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, concordo em dar uma liberadinha nos finais de semana sim...mas não pega muito pesado com vc mesma não...bjos...vc já tem um peso ótimo menina!!!

Anne Costa disse...

Com certeza irá conseguir minha linda, é só fazer tudo direitinho,tbm estou pensando em deixar uma coisa diferente para o domingo, mas terei que escolher o salgado ou o doce, porque os dois anda comprometendo meu propósito de emagrecer.rsrs

Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

Bom recomeço pra nós.

Healthy Woman disse...

Amiga queridaaaaaaaaaaaaaaaaa

To passando para te desejar otimas vibracoes esta semana!!!

Bjss
Vi

Lisa disse...

ola :)
Isso mesmo temos direito a pecar mas é só realmente uma vez por semana, senao mandamos em 2 dias uma semana inteira, eu mantive-me nos meus 66,600 :D estou feliz com 74 dias de manutenção continuo no equilibrio pretendido. bjinhos grandes e estou a preparar umas receitas para deixar no outro blog, bjinhos E muito boa semana sem amendoas, chocolates e afins ehehehe

Lisa
http://caranguejolunar.blogspot.com/

Sabrina Mix disse...

Vai conseguir, sim, Su!

Esqueci de deixar meu e-mail, né?! É o sabrinaweb@gmail.com, viu?!

Ah, nosso primeiro tema para o Post Comunitário Light será lançado no dia 25. Não perca!

Beijos e sucesso!!!

Sarapatica disse...

Sim linda...Com calma consegues tudinho o que queres. Bjinhos e excelente semana.

Sofia disse...

Mai nada! E quem fala assim não é gago!hehehhe!;)
Linda, vais ver que neste domingo o resultado será bem melhor!
Boa semana e beijinhos grandes!

Tânia disse...

Olá Su!Como eu entendo isso do chocolate.. E quer queira quer não, um quadrado de chocolate nunca é o suficiente, não é? Eu também estou como tu! Um doce ao fim-de-semana! Beijos