Pesagem Semanal

Bom, afinal portar-me bem compensa! Esta semana fiz umas 12 a 14h de Dança, bebi águinha, alimentei-me mais ou menos (confesso que comi algumas bolachas e chocolate) e ainda fiz musculação todos os dias.

Comprei pesos e esteira e sinto que a cada dia o meu corpo está mais rijo. Preciso ainda de trabalhar muito a zona das coxas e glúteos, mas estou a ir lá!

O resultado foi bom: 51.7 Kg, 24.2% de gordura e 52.1% de água.

Ou seja perdi 1.1 Kg, 1.3% de gordura e ganhei 0.9% de água!

Fazendo o balanço de Fevereiro é que já não foi assim tão bom, comecei o mês com 52.0 e terminei com 51.7, ou seja, na realidade só perdi 300g em um mês.

Mas sinceramente, sinto que ganhei mais do que isso! Estou muito mais motivada que há um mês atrás, tenho mais força de vontade, consigo alimentar-me melhor e sei que estou no caminho certo.

Posso não ir pesar 48 Kg daqui a 17 dias (a minha meta inicial), mas isso não interessa muito. Se chegar lá com 50 Kg já vou ficar muito contente!

E falando de coisas boas, é já esta sexta-feira que vou para Munique ao Congresso Internacional de Salsa Cubana! Vão ser 2 dias e meio de dança intensos pelo que espero que dê para dar uma agitada no peso (para baixo, obviamente).

E sendo assim, pesagem oficial só no dia 16 de Março. :)

Beijocas **

8 comentários:

Jojozinha disse...

Lindinhaa desculpa! Eu tenho passado sempre por cá a serio, so que as vezes nao comento, para ter tempo de ler todos xD!
Beijo enorme*

Pippa disse...

Parabéns!
Sim Senhora, estás air muito bem!

Tânia disse...

Olá Su! Tudo bem? Se calhar tu nao irás conseguir atingir os 48kg.. Nao estou a dizer isto por mal. Mas é que tens uns valores muito bons e o teu corpo também deve estar conforme o peso! Mas claro que isso só tu podes ver! Da minha parte, terás sempre apoio! Beijos e boa semana!

Carlinha Fernandes disse...

Calma Su, não precisa se preocupar, vou continuar na RA, me controlando direitinho com alimentação, malhando normal, mas vou tomar essa agua açucarada e esse óleo por uns tempos pra ver se tenho alguma alteração no meu apetite, acho que mal não vai fazer.

Camilla Luck disse...

Ai que delícia! Salsa Cubana! Tudo de bom! Vai lá,dança muito,manda o stress e as calorias embora e seja feliz.Sobre vc não ter perdido muito peso não encana,como vc tá magrinha,é realmente mais difícil emagrecer mesmo...
Fico muito feliz por vc tá!
Beijos

Anne Costa disse...

Oi Su,menina sabe que meu objetivo é pesar 48?
Quanto vc ter eliminado 300 gramas,fique feliz amiga...têm pessoas que ao invés de eliminar 300,ganha 3 Kgs,nem te conto que Anne que é tá?rsrs
Outra coisa...vc está fazendo tudo direitinho certo?então se continuar assim vai eliminar o que precisa sem ganhar flácidez,pois é isto que acontece quando se emagrece muito e rápido...então fique feliz e comemore viu?rsrs

Beijokas e uma ótima semana!!!

Sofia disse...

Oi minha querida!
Tás toda poderosa!!!:)
Isso é que vai ser: 2 dias a dançar?!Maravilhoso! Aproveita bem!!
Beijinhos bem gdes

Kika disse...

Vejam! Tudo por aqui está um primor. Parabéns! Então temos uma dançarina de salsa?! Acho lindo! Boa apresentação para ti. Bjins.