Caixote do Lixo

Ora bem, tenho um desafio para vocês! :)

Sabem quando dá aquela vontade de comer aquele chocolate, aquelas batatas fritas... mas depois recusamos, ou fazemos uma troca por algo mais saudável?

É uma sensação tão boa, não é?

Então, durante o mês de Março decidi fazer um desafio comigo mesma. Criei um "caixote do lixo", que não é nada mais do que uma folha onde vou apontando todas as coisas calóricas que abdico de comer.

No fim do mês vou fazer as contas de quantas calorias poupei!

Ontem ao jantar havia batatas fritas de presunto, há uns dias atrás teria beliscado, mas ontem pus no "caixote do lixo"! Poupei 150 Kcal e 10g de gordura... Parece pouco mas ao fim de um mês inteiro, ainda é muita coisa!

Que tal, alinham? Não custa nada... :)

10 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!!!
já tô a alinhar :) espero ficar c o caixote cheio!!!
tem um bom dia!!!
bjinhux

Ana Bastos disse...

olá!!!
quanto á tua questão: a massagem ainda existe pouco em portugal, apenas em alguns spas (tô a ver na net... a pesquisar) mas eu vou tirar o curso (porque este vem na sequência do de massagem ayurvedica que terminei) dps é só contactar comigo ;)
bjinhu

Papoila disse...

mim alinhar! mim acreditar que vai ter um caixote do lixo gigantesco :)))

e n te preocuipes tanto com o peso, com a enormidade de exercício q praticas é claro q isso é mais massa muscular q banha :)))

Camilla Luck disse...

Ah,com certeza! Vou colocar sim essas porcarias no caixote..Ainda mais agora que enfim consegui perder alguma coisa!Desafio aceito!

Anne Costa disse...

Menina de Deus...que idéia ótima...vou fazer isto...apartir de ontem...porque ontem recusei uma barra de diamante negro.rsrs

Beijokas!!!

Carlinha Fernandes disse...

Muito legal essa idéia, rsrs, meu marido briga comigo pq anoto tudo que como, se eu começar a anotar tudo que não como tbm, ele vai me chamar de doida, kkk, bjos...

katia disse...

Adorei sua ideia...vou aderir a ela.....ok???
eu to precisando, to fazendo muita besteira....
se puder faça-me uma visitinha...
bjs
katia

Sofia disse...

mas é claro que alinho!conta comigo!
o engraçado é que eu própria tb já usei a técnica do caixote de lixo, mas não sei pk deixei de o fazer..enfim, parvoíces!:)
PS: o desfaio conta a partir do dia de hoje?
beijinhos gdessssssssss!

disse...

Oi Su, as meninas daqui andaram fazendo uma caixinha mesmo, toda enfeitada, cada uma a seu estilo e iam anotando em papeizinhos que colocavam ali dentro, prá depois somar o que foi poupado, como na sua idéia. Nunca, mas nunca mesmo soube que fim levaram tais caixas hehehe. Não vi ninguém abrindo nada e acabaram caindo no esquecimento. Mas eu acho uma boa e na sua idéia é só anotar numa folhinha. Como vc disse, não custa nada. Na minha de hoje já listei sorvete, do qual passei longe. Bjs e tomara que haja muitas adesões. Zá

Geninha disse...

menina gostei do desafio adorei adorei adorei rsrs vou fazer tbrsrs beijosss xauzin...