Pesagem Semanal e Novidades

Olá minhas queridas! Então como foi essa Páscoa?
A minha foi super equilibrada, provei um doce ou outro mas nada de excessos!

Fiz a minha pesagem semanal ontem e os resultados foram muito bons! Perdi 900g e estou com: 51.6 Kg, 23.1% de gordura e 52.8% de água!

No próximo domingo deveria estar com 50 Kg, estou um bocadinho atrasada no meu plano, mas a partir de hoje vou entrar num programa de desintoxicação de doces (vejam no post abaixo) e espero que isso vá fazer com que os resultados sejam melhores!

Já há uns dias que andava a reduzir o adoçante no café com leite e hoje consegui mesmo eliminá-lo... Fica ligeiramente amargo, mas nada de especial, pensei que fosse MUITO pior!

Agora que já estou finalmente bem, vou voltar às minhas aulinhas de dança, na 4ªF vou ter de faltar porque tenho um jantar em minha casa (isto vai ser um desafio dos grandes ao meu programa) , mas de resto vai ser sempre a dar-lhe!

P.S. - Obrigada a todas as meninas que deixaram comentários a perguntar se eu estava melhor, felizmente recuperei e voltei em força ao fim de 3 dias de descanso do PC... :)

7 comentários:

Tânia disse...

Oi Su! Parabéns pelos resultados! Estão óptimos! E como tem sido a alimentação? Espero que a páscoa tenha sido boa! Beijos

Sarapatica disse...

ola...vais muito bem encaminhaa e cheiab de força. parabens. bjinhos e boa semanita

Mαrα disse...

ei Su! :)
como prometido .. estou aqui
nada de abondono de blog! rs
900 gr. uhuuuuul
é impressinante como ada graminha que sai do nosso corpo já é algo que nos alegra e muito!
entrei com você no plano .. nada de doces, uma desintoxicação MESMO!

valeu por estar sempre ao meu lado viu Su?!
um beijo

Mishi disse...

Olá minha querida,

Muitos parabéns pelo novo peso, estou muito feliz por ti. :)) Se não estiveres neste domingo nos 50kg estarás para o proximo! Falta tão pouco!!

Uma grande beijoca e muito obrigada por todo o teu apoio.

Camilla Luck disse...

Parabéns pelo novo peso Su!
Amei a reportagem sobre os açúcares,muito boa mesmo.Eu já a retirei quase 100% da minha vida...eu não adoço nada do que como com ela...Aki no Brasil tem um adoçante natural chamado Stévia,diz que foi descoberto pelos índios da amazônia,com uma plantinha que tem lá..Se vc vir isso por aí,é um ótimo substituto p o açúcar!
Beijos da Milla

disse...

Oi Su, vc foi uma das poucas que conseguiu se manter na linha e ainda eliminar peso. Parabéns e ótima semana. Bjs Zá

Fafa disse...

Oi amiga,parabéns pelo seu peso.
Estou pensando seriamente em fazer essa desintoxicação do açúcar tbm,abusei do chocolate esta semana.

Bjos!