Pesagem Semanal e Atitudes do Mês

A semana de preparação para o programa de desintoxicação de doces correu melhor do que eu pensava. Consegui eliminar os chocolates e as bolachas que comia diariamente sem grande esforço.

Foi uma mentalização do tipo "não posso e pronto"! Claro que me vinguei na fruta e outras coisas para nunca ter fome...

O resultado... mais 300g na balança, ou seja, 51.9 Kg, 23.5% de gordura e 52.5% de água. Nada de grave!

Sinto-me vitoriosa por ter sido capaz de resistir e agora sei que sou capaz de dizer não ao vício dos doces. Vou finalmente entrar no PDD a sério e desta vez vai correr tudo a 100%!

As atitudes para o mês de Abril vão ser:
- Dizer NÃO aos doces
- Colocar creme anti-celulite todas as noites
- Fazer diariamente o programa de musculação caseiro
- Alimentar-me equilibradamente (e apontar no meu diário)
- Beber 1.5 L de água por dia
- Fazer em média 12h de dança por semana

E vou chegar ao fim do mês com os meus desejados 48 quilos! Não vai ser fácil, mas eu estou no caminho certo!

9 comentários:

AnaLua disse...

oi linda!!!

vou copiar esses teus objectivos, tou ctg:)

esta semana tou numa de desitoxicar de doces....é difcil mas hei-de conseguir!

bjinhos

Jojozinha disse...

Sem dúvida que o mês de Abril é o mês pré-verão! sim porque Maio ja faz calor e já se vai à praia e tal! :D
Força pa ti tb minha querida! :D

Lisa disse...

ha pois claro abril é um mês mto importante eheheheh
beijinhos enormes e muitas mas mesmo muitas coisinhas boas para esta semana e para todo o sempre.

força na meta!

Camilla Luck disse...

Parabéns por ter conseguido segurar a linha nessa semana!.Foi isso que senti ao retirar o açucar da minha vida,nem foi tão difícil quanto esperava e no final acho que um dos motivos pra eu perder peso é isso sim,afinal no açúcar,só temos calorias vazias,que não contribuem em nada pra nossa saúde!
Siga firme!
Beijos da Milla

Mishi disse...

Minha querida, espero que alcances o teu grande objectivo neste mês que se avizinha!
Vais estar linda, linda! :)

Beijinhos!

Sofia disse...

claro que estás no caminho certo!!! e vais ver que vais chegar aos teus adorados 48 kilos!
só para que conste: já tou á 3 dias sem doces!linda, algum dia tinha que ganhar juízo!hehehhe!;)
beijituuuuus!

Sarapatica disse...

Essas atitudes parecem-me muito bem...espero k consigas...bjocas

Anne Costa disse...

Com tanta determinação irá conseguir sim amiga,desejo força e se precisar é só gritar viu?rsrs

Beijokas!!!

luxas disse...

Olá minha querida !

Claro que vais conseguir com força e determinação claro que consegues!

Força