Entrevista Light

As meninas Miss Blueberry, Miss Dieta e Milly Luck passaram-me o desafio de responder a algumas perguntinhas.

As regras da brincadeira são as seguintes:
- Responder às questões com muita sinceridade;
- Colocar as fotos solicitadas se possível;
- Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas;
- Publicar no post da entrevista as indicadas e avisá-las sobre a ENTREVISTA!!!

Então aqui ficam as respostas:

a) Qual seu apelido? Su

b) Qual sua altura?
Algo entre 1.56m e 1.57m (depende dos dias :p)

c) Qual seu peso atual? 51.6 em 23/03/2008

d) Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
Com 20 anos devo ter pesado mais de 60 quilos (nem me pesava nessa altura) mas fiz comecei uma dieta a sério quando já estava com 60. Eu era feliz e normal e sempre me via no espelho como sendo apenas "rechonchuda". Nunca encarei o facto de ser gorda... Eu não tinha noção do que comia, muitas vezes fazia lanches tão grandes de coisas que agora só comeria num almoço especial de Domingo.

e) Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como?
52 Kg em Setembro de 2005 com uma dieta de 4 meses... E só agora estou a voltar a esse peso.

f) Quando iniciou seu blog?
1 de Janeiro de 2008 :)

g) Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?
16 de Agosto de 2007 quando finalmente comprei uma balança digital que me mostrou a minha taxa de gordura... Decidi que as coisas não podiam continuar assim e tomei uma atitude definitiva!

h) Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?
Foto? Eu fugia delas! Acho que ainda fujo!

i) Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
56.4 Kg... Quero chegar aos 48, mas talvez me fique pelos 50 Kg :)

j) Como é sua RA?
É aprendendo a comer dia-a-dia. Tento introduzir alimentos saudáveis e variados, tentando abdicar dos menos saudáveis e principalmente dos doces... E faço diariamente 2h de dança, sem isso acho que nunca teria emagrecido um único grama! Tento ainda beber água, mas tem sido uma luta :)

l) Quais foram os momentos mais difíceis?
Sempre que saio da rotina e devido a isso engordo... E sempre que a minha mãe se põe a dizer que não como nada e que estou "anorética". Enfim! Mães!

m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???
Sempre que me peso ao Domingo de manhã e vejo que nessa semana perdi peso :) É óbvio que não fotografo estes momentos, heheheh!

n) Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
Nas alturas de Verão uso sempre cremes anti-celulite!

o) Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
Comprei CLA, tomei uma semana e engordei, depois arrependi-me... Não gosto de tomar essas coisas...

p) Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
DANÇA!!! :D

q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
Que nunca desistam e que mantenham sempre um equilíbrio. Rodearem-se de energias positivas é tudo para continuar nesta luta :)

r) Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este?

Eva Longoria!! :) Acreditam que ela só mede 1.55m?



s) Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA?
Todas as meninas que vierem ao blog e lerem este post, que ainda não tenham respondido à entrevista!

9 comentários:

disse...

Oi Su, além de estarmos na mesma luta, temos mais algo em comum: o apelido, Su. Aqui na blogosfera é Zá, assim como foi durante toda minha vida escolar. Mas em casa, fora o mã, manhê, amore, quando não é Su também. Bjs e ótimo fim de semana. Zá

Miss Blueberry disse...

Su, só por curiosidade, pq tbm tenho essa preocupação: de qto era a sua taxa de gordura?


Beijos.

Carlinha Fernandes disse...

Nossa que legal adorei aber mais sobre vc, bjos...

Magrita disse...

Oi Su... é, estou na luta... não dá pra participar da entrevista hoje, mas faço assim que der e te aviso ok? bjos

Mishi disse...

Ai... 51Kg!! Parabéns querida! :))

Beijinhos

Débora disse...

Su, um beijo linda, continue assim que vai logo atingir seu objetivo.
Bom fds!

Débora disse...

Su, um beijo linda, continue assim que vai logo atingir seu objetivo.
Bom fds!

Sofia disse...

Oi minha querida! como é que está a correr a desintoxicação de doces? espero que bem! eu cá boicotei-me um "pouco"..enfim..
bom fds e beijinhos grandes!

Jojozinha disse...

Ohh gostei de ler =)
Espero que hoje o resultado da balança seja optimo! :D dps diz algo
beijinhoo**