PDD - 2 dias sem deslizes!

Pois é meninas, o meu PDD (Programa de Desintoxicação de DOCES) continua a bombar e estou há 2 dias sem tocar em nada que seja açucarado - como podem ver pelo contador aí ao lado!

Ontem, por pouco que não me escapava ao lanche de despedida de uma colega... Ela trouxe tarte de nata e doce de abóbora, eu não sabia o que fazer para não comer, só sabia que não podia fazê-lo!

Lá inventei umas desculpas esfarrapadas à hora do lanche, comi a minha banana com iogurte e fui trabalhar antes que me conseguissem impingir os doces...

Hoje é que vai ser mais difícil, tenho um jantar em minha casa, vai haver imensaaaa comida e também um montão de sobremesas! Vou tentar ficar-me pela gelatina que não é uma coisa assim tão açucarada como isso, e uma vez que ainda estou na semana de preparação não vou contar como sendo um deslize.

E pronto, vamos lá ver se este daqui a uns tempos deixo de pensar tanto em atacar todos os chocolates que me aparecem à frente! :p

9 comentários:

Papoila disse...

Doce de abóbora? doce de abóbora??? onde, onde???? P adoro :)
nina, se fores a Vila Real diz-me q eu indico-te os melhores doces de abóbora e de cenoura do mundo, quem sabe até da eurpos (quem era o cromo q dizia isto??? joão pinto???)

beijoca

Ana Bastos disse...

olá!!!
continua firme nessa desitoxicação dos doces!!! Epah, se a festa é em tua casa, nã coloques doces... resolvido?! lololol
bjinhu

disse...

É Su, eu tb já tive problemas com doces. Nem precisava ser chocolate não. Agora já não tenho mais. Felizmente. Continuo comendo, mas as quantidades estão reduzidíssimas e quando passo um pouquinho da conta, fico com indigestão, gases, etc. Nem vale mais a pena. São poucos minutos de prazer prá horas de sofrimento e meses prá queimar, hehehe. Bjs e siga firme em sua luta. Zá

Miss Blueberry disse...

Hum... Que desculpa vc deu para não comer? =O.

Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, deixa eu te explicar a dieta dos carboidratos, vc fica basicamente só 15 dias sem carbo, ai depois pode ir acrescentando aos poucos os não refinados, olha por enquanto to adorando a dieta, não estou sentindo fraqueza e olha que eu malho pesado heim e pretendo segui-la só pelos 15 dias mesmo, a promessa dela é perder 7kg em 15 dias, vamos ver no que vai dar...bjos....

Miss Blueberry disse...

Hahahahaha. Mas a sua desculpa foi de gênio, viu? "Não gosto muito, já tô cheia". Hahahahaha. Eu não teria pensado em algo melhor.

Beijos!

Mishi disse...

Olá minha querida :)

Espero que tenhas resistido aos pecados da jantarada! :))

Beijinhos grandes

Fafa disse...

Oi amiga!Estou muito feliz com seu entusiasmo desta desintoxicação do açucar.

Quanto ao levantar cedo eu levanto sempre,mesmo quando não fazia caminhava,Já acostumei!kkkkkkkk!

Bjos salgados!

Sofia disse...

isso é que é!! eu tenho-me aguentado +/- ..mas isto vai lá!!!
espero que o jantar de hoje corra bem!!! controla-te que tu vais muito bem!!!
beijinhosssssssssssssss!