Jantar equilibrado

Podia ter sido muito pior! A quantidade de comida era astronómica!!!

Para entradas havia tostas, azeitonas, queijo fresco e patê de delícias do mar... Prato de peixe: arroz de marisco. Prato de carne: lombo assado com castanhas, batatas e legumes no forno. Sobremesas: mousse de bolacha Oreo (hmmm), baba de camelo, mousse de gelatinas (afinal não havia gelatina simples) e morangos!

O que eu comi? Queijinho fresco, 2 colheres de sopa de arroz de marisco, 1 fatia de lombo fininha com 5 castanhas e legumes no forno... e pra sobremesa: morangos!

Safei-me bem, ainda que a quantidade me tenha deixado muito cheia! Depois fiquei tão tão tão stressada por estar a resistir aos doces que comi 1 colher de sobremesa de mousse de bolacha Oreo... :( Era dispensável!

Lá vou eu por o meu contador dos doces a ZERO... :(

6 comentários:

Papoila disse...

ó caramela, com aquilo que tu danças diariamente, bem podes comer uma colher de mousse volta e meia! :P
beijoca

Camilla Luck disse...

Mas na minha opinião vc se segurou muitíssimo bem!Não sei o que é essa bolacha Oreo,mas deve ser muit gosotoso!Parabéns ppor não ter enfiado o pé na jaca!
Tem um presentinho pra vc no meu blog..Passa lá pra conferir!
Beijos da Milla

Débora disse...

OI, me faz uma visitinha, ah! eu já te linkei, tá.
Temos quase a mesma altura e quero um dia chegar a pesar 50, vamso nos ajudar, bjs, e parabéns pelas vitórias.

luxas disse...

Tives-te lindamente! De vez enquando não faz mal nenhum comer algo doce, o nosso organismo tambem precisa de vez em quando.
Tens de ver que perdes muitas calorias ao dançar por isso não tens muitos problemas com calorias a mais :-)

Beijos

AnaLua disse...

muito bem:) tas d eparabens:)

bjinhosssss

Mαrα disse...

aah eu sou a MAIS FÃ DA SU .. e eu amo mais que todo mundo ai encima ♥ rsrsrsrs!

sem palavras o quanto eu aprendo com você e o quanto eu sou grata por você nunca deixar eu desistir de MIM e me lembrar sempre que eu consigo!!

quanto a vc so posso te dar MEUS PARABÉNS!

e que ABRIL seja um mês incrivel para gente , e que possamos cumprir com nosso objetivo!
VAMOS CONSEGUIR, VAMOS CONSEGUIR E NENHUM CHOCOLATE NOS FARAR DESISTIR!
rsrs

um beijao Su ;*