CUBAMEMUCHO

Duas palavrinhas para descrever o Congresso: "SIMPLESMENTE BRUTAL"!

10 Workshops com os melhores dançarinos cubanos do mundo (5 no sábado e 5 no Domingo) e três noites fantásticas a ver ao vivo "Los Van Van" e "Charanga Habanera", as duas melhores bandas cubanas de Salsa, e na outra noite houve o Concurso Mundial de Roda de Casino, uma dança típica de Cuba :)

Posso-vos dizer que estou toda partida, se já me doiam as pernas Sábado à noite, Domingo pus-me a fazer passos acrobáticos e dei cabo do resto dos músculos: braços, abdominais, peitorais.... Enfim!

Ontem como o meu vôo era só ao fim do dia e o Congresso já tinha acabado, ainda deu para visitar o centro de Munique em 3 horinhas, o que só deu para abrir o apetite! ;)

Estou toda partida, mas estou muito feliz! E hoje à noite... pimba, aulinhas de dança que é pra variar! :p

Bom e só para que se esclareça, eu não sou bailarina, nem tenho aspirações de ser profissional. Simplesmente gosto de dançar, gosto de aprender coisas novas e sou bastante viciada em Salsa!

Então quando surgiu a oportunidade de ir a este Congresso eu delirei, porque junto os meus dois grandes vícios: dançar e viajar (pois, junta-se a fome com a vontade de comer....)

Bom e agora falando em alimentação: comi maravilhosamente em qualidade de quantidade! Iogurtes, maçã, morangos, bananas, barritas de cereais e pão integral com peito de peru fatiado e queijo durante o dia (com muitos líquidos enquanto dançava) e umas saladas maravilhosas de pimentos, beringela, cogumelos e carne ao jantar!

Sei que se visitar a balança ela vai acusar mais peso, mas é o tal inchaço temporário (nos dois primeiros dias bebi muitos líquidos mas eles não saiam...) vamos lá ver o que ela terá a dizer este domingo.

Objectivo: chegar ao fim de Março com 50 Kg!

9 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!!! muita salsa...
uma boa semana para ti!!! Esse cansaço´vale a pena ;) é por uma boa causa!!!
bjinhu

AnaLua disse...

ola minha linda!

n sou uma expert cm tu mas tb gosto mto d edançar e sem duvida que a salsa me enche as medidas!:)

bjnhos lindaaaa

Papoila disse...

já fiquei cansada só de ler o post :P :))

Sofia disse...

Bemmmmmmm tou a ver que isso foi mesmo brutal!Que fixe!:)
Beijinhos grandes!!

Anne Costa disse...

Eita menina,o trem foi bom demais da conta sê.rsrs
Que bom que a viagem foi uma maravilha e que mesmo assim deu pra manter uma dieta não tão calórica,bora agora chupar melancia,pra poder fazer muito xixi.rsrs

Beijokas!!!

Jojozinha disse...

Oh, eu sabia que ias gostar! disse te logo!
Deve ter sido mesmo brutalissimo :D
ehehe
Beijo enorme, boa semaninha, bem comportada até domingo claro =)
*

Lisa disse...

Olá :))))
Também adoro dançar, é pena n haver aqui desses eventos. Tenho a minha veia brasileira e dançarrrrr hummmmm, como é bom rebolar ;)

Tens de mostrar umas fotos!!!
Fica aqui o meu blog:

http://caranguejolunar.blogspot.com

bjinhos
e boa semana

Geninha disse...

ahhh eu quero viajar tbbbbbbbb kkkk mulé que ótimo viu parabéns pela alimentação saudavel, tenho que voltar a minha tb rsrs passei só pra espiar beijinhos xau Paz do Senhor Jesus esteja com vc... fui...

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, tbm amo dançar...infelizmente na minha academia as aulas de dança de salão são em horários ruins pra mim, não dando pra encaixar no meu cotidiano, mas de vez em quando dou uma passadinha lá, é bom demais dançar menina!!!