Dia da Mulher

Este post foi agendado com o Blogger in Draft, portanto o mais certo é quando lerem isto eu estar em Munique a dançar que nem uma louca!



Quis apenas relembrar que hoje é o dia da Mulher e que todas vocês são muito especiais, são mulheres fortes e decididas a conquistar os vossos objectivos. :)

Não é que eu concorde com o dia da Mulher, acho que é "discriminação positiva" mas... é sempre um pretexto para vos dizer como são importantes para mim e como cada vez que leio um comentário vosso, o meu ânimo para continuar a tratar de mim se renova!

Beijocas!

8 comentários:

Miss Blueberry disse...

Olá! Tbm não concordo com discriminações "positivas", mas acho importante uma consciência do passado... Nem q seja p não repetir os erros no futuro.

Beijos! Depois conte TUDO sobre Munique.

Patusca disse...

Oi, estou de volta, mas com o blog privado. Se quiseres, envia-me o teu email para gatapatusca@yahoo.co.uk que eu mando-te um convite. beijocas

Healthy Woman disse...

Oi amiga
To passando por aqui para te visitar e ler os seus ultimos posts!!!
Bjs
Vick

disse...

Oi Su, já pensei várias vezes em substituir os exercícios físicos por aulas de dança. Claro que sem o compromisso de me tornar bailarina. Acho que uniria o lúdico ao fisiológico. Mas ainda estou pensando. Tudo de bom prá vc í em Munique. Zá

Sofia disse...

Oi linda!
Espero que esteja tudo a correr bem!:)
Boa semana e beijinhos grandes!

Magrita disse...

Amiga... o lance do chocolate é: CORTAR DE VEZ O MAL PELA RAIZ... acho que, no meu caso, só assim. bjos

Anne Costa disse...

Oi amoreeeeeeeee, e aí dançou que nem uma louca?rsrs

Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Oioi, espero que te estejas a divertir muito muito na Alemanha :) ja enviei convite para o teu mail (sou a Jessica/grupo msn :) )

Muitos beijos (e parabéns pelo peso ja perdido, hein)

A Elite