Reflexões...

Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela minha ausência, mas esta semana está mais difícil de postar e de comentar os vossos blogs, por estar "deslocada" no Porto!

Não se preocupem que a alimentação está mais saudável e variada do que nunca, no entanto eu tenho a noção de que em maiores quantidades do que deveria.

Quanto aos exercícios tenho feito tudo direitinho, excepto ontem, porque o meu amor veio ter comigo ao Porto, fomos jantar a um restaurante na praia (estava uma noite fantástica) e ele ficou no Hotel comigo, voltando hoje de manhã para Coimbra para trabalhar!

Como vêm, a razão pra não fazer os meus abdominais foi mais do que forte, não é? :)

Ah, eu sei que isto é um blog para falar da minha reeducação alimentar, mas eu estou tão feliz tão feliz hoje! Sei que o meu namorado é o melhor do mundo, nós já estamos juntos há 6 anos e sei que vamos continuar assim por muitos mais! :D

Bom, mas voltando ao tema do blog queria-vos dizer que têm de ler o último post da Vi porque ela diz umas boas verdades sobre a maioria dos blogs de dieta. Nós temos de ser positivas senão não vamos a lado nenhum!

E falando em ser positiva, a Mara que andava perdida na RA voltou ao activo, por isso se puderem passem no blog dela para dar uma força.

Tenho de vos dizer que foi a força desta menina que me deu um grande impulso na minha Reeducação Alimentar. Sempre que eu lia o blog dela via todas as "aventuras" que ela passava para dizer NÃO a todas as porcarias e conseguia!

Achei que a força de vontade dela era fora do normal e desejei ser assim. Só depois eu vi que realmente também era capaz! Claro, que todas temos os nossos momentos de fraqueza, mas o que importa é que eu arranjei uma "sósia" no Brasil, que já é uma amiga!

Há dias que trocávamos 10 e-mails para contar os nossos problemas, desafios e sempre a dar força uma à outra... Mas agora desde que ela foi pra faculdade as coisas estão mais difíceis!

Bom, chega de divagar! Um bom resto de semana a todas :)

2 comentários:

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Adorei a indicacao sobre o meu post!
Costumo escrever umas coisas que nao agradam a todas, mas e nada mais, nada menos do que a verdade e muito do que varias meninas precisam ouvir!
Bjs
Vi

Mαrα disse...

Olá su!
nossa hoje eu tava tão assim, começando de verdade mesmo sabe .. tão frágil!
ai vim aqui no blog, menina eu juro pra você que quando terminei de ler chorei que nem uma criança!
so uma boba choro por tudo mesmo!
tenho um carinho MUITO ESPECIAL POR VOCÊ e sempre deixei muito bem claro isso!
ah sabia que já cheguei a falar que tinha uma amigona minha em Portugal? pois é, assim que te considero além de companheira de blog UMA AMIGA!
não sei da onde vc tira tanta paciência para lidar comigo, praticamente UM MÊS não sendo a MARA que você conheceu né .. fico tão, mas tão feliz em saber que ja te ajudei .. deu tanta saudade SU AGORA da epoca dos 10 e-mails rsrsrs .. tempo agora ta tão curtinho, mas prometo que pelo menos vão ser um diário!
nao podemos nunca perder contato, nos afastar!
hoje sou EU QUE ME ESPELHO EM VOCÊ!
e obrigada viu? por todo apoio, carinho e essa homenagem linda com certeza vc me efz lembrar uma epoca linda e que nao tem muito tempo não e estou disposta a retoma-la já!

Valeu SU, você tem um espação aquiiiiiiiiii s2