Pecado!

Pronto, ontem lá fui à tão famosa Francesinha!

Era num restaurante minúsculo do Porto, chamado Bufete Fase, que só tem 3 mesas mas que ganha sempre todos os prémios dos concursos de Francesinhas! Era realmente boa, tenho-vos a dizer!


Imaginem o que é comer isto com meia dúzia de de batatas fritas a acompanhar! Uma verdadeira facada na reeducação alimentar, só espero que a balança não me castigue no Domingo... Afinal de contas eu andei na linha a semana toda! :)

P.S. - Para quem não sabe uma francesinha é composta por: 2 fatias de pão, bife, salsicha, fiambre e depois é coberta com queijo derretido! Tudo isto com molho picante e batatas fritas a acompanhar!

7 comentários:

Magrita disse...

Somos sim paranóicas... mas qual mulher não é? rss... Eita que francesinha deliciosa hein? Coma sem culpa menina! R.A. é pra isso mesmo: aprendermos a comer de tudo com moderação.

Ana Bastos disse...

uiiiii... tão bom!!!
de vez em quando dá vontade, certo? :) ninguém é de ferro!!! agora é compenssar :)
boooom fdsemana!

Sofia disse...

Olha, eu cá nunca comi uma francesinha..tb não acho piada comer isso em Lisboa..não deve de ser a mesma coisa!:)
Espero realmente que ela não se acuse na balança..afinal de contas, tens-te portado tão bem!:)
bom fds!
beijinhos gdes!

Kika disse...

Moderação é o segredo. E pelo que vejo vc anda se saindomuito bem durante a semana. Isso parece ser mesmo uma delícia!

Silvia disse...

Realmente tem mesmo bom aspecto e se for só uma vez sem exemplo também não faz mal nenhum ;)

Beijinhos e bom fim de semana!

Papoila disse...

nhac nhac nhac! tb adoro francesinhas :)

no teu caso não é grave :)))
beijoca