Pesagem e Atitude da Semana

Ontem a balança deu-me os mesmíssimos 51.5 Kg do domingo passado e recusou-se a mostrar-me a minha taxa de gordura...

Enfim, coisas da vida, mas não me deixo desanimar por tão pouco.

Esta semana toda estou no Porto em formação (razão pela qual só virei postar à noite) e portanto não vou ter aulas de Danças Latinas. Como tal arranjei um plano de exercícios para fazer à noite no Hotel! :)

Sim, por muito que eu fuja da musculação (como o diabo da cruz) já chegou a altura de começar a perder a flacidez que ainda me resta e por isso a atitude da semana vai ser fazer exercícios todos os dias!

As zonas piores para mim são os glúteos, pernas e abdominais (como para todas as mulheres, acho) e por isso montei um plano de ataque de 4 semanas para trabalhar estes musculozinhos!

Podem ver tudo aqui: Plano de exercícios

Vamos lá ver se daqui a um tempo começo a notar diferença!

Quanto à alimentação de hoje esteve perfeita: o almoço foi beringela recheada com legumes e salada, ao jantar foram almôndegas suecas com 1 pão integral, salada e frutas tropicais! Nada como podermos escolher a nossa própria comida!

Ah, e tudo isto porque na 5ªF vou com uns amigos do Porto jantar a melhor e mais típica Francesinha aqui desta zona e como quero aproveitar sem culpas, vou fazer tudo certinho!

Agora vou saber as novidades dos vossos blogs :)

7 comentários:

Sofia disse...

Isso é que é força de vontade!!Mai nada!!:)
No ginásio onde andas não tens GAP???É mt bom para as zonas onde dizes serem mais criticas..e conciliando com as danças, seria bem porreiro!
beijokasssssssss!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa adorei, muito bom. Tava fazendo um exercício errado, o abdominal lateral eu fazia sem elevar as pernas, obrigada por esclarescer!!! Tá ótima sua rotina de malhação vou copiar um monte de coisa, rsrs.

Geninha disse...

e menina entra fundo na musculação mesmo agente além de ficar magra vamos ficar maravilhosas rsrsrs e força ai, beijos e po não fica triste pq não ter emagrecido pensa que vc não engordou, isso é importante vc vai ver semana que vem vc vai ta mais magrinha, beijos vou indo xauzin...

Pippa disse...

51 kg?!
Parabéns!!!
Eu esta semana decidi finalmente dedicar-me a sério... vamos lá ver...

Sofia disse...

Pois..é pena não estares mesmo num ginásio, aquela aula ia ser mesmo boa para ti! Bem, mas se vais fazer mesmo os exercícios em casa, tb não deve de fazer garnde diferença. olha, admiro-te, pk eu em casa não tenho paciência para fazer nada..só me apetece tar com o rabiosque sentado... heheh!
beijokasssssss!

Natural Naturalmente disse...

Gostei do plano de exercicios.
Acho só, que voce deve fazer as pazes com a sua balança, afinal a coisa não esta tão má como voce pinta. 51 kg tá optimo, nem uma grama a mais, perfeito.
Voce deveriam falar uma com a outra, assim quem sabe na proxima ela diz qual sua massa muscalar, vá com calma, seja paciente ....
Boa formação, e boa francesinha!
beijinhos
Márcia

Mαrα disse...

eeeeei Su!
que saudadeeeeees ..
estou a pegar firme denovo!
ja era hora né ;x
rsrsrsrsrrs

beijao e tudo de bom ae