Que alimento levariam para uma ilha deserta?

Ontem em conversa ao lanche surgiu uma pergunta engraçada... E resolvi lançá-la como um desafio! :)

Se vocês tivessem que escolher um só alimento para levar para uma ilha deserta, qual seria?

É óbvio que temos de ignorar o facto de que nunca poderíamos sobreviver a comer só um alimento. Assim sendo, e não pensando em valores nutritivos, alimentação equilibrada, proteínas, vitaminas, etc... o que vocês escolhiam?

A minha resposta foi imediata! Adivinham?




Quanto a alimentação, continua a ser apontada diariamente, aqui ficam os resultados!

4 comentários:

Sofia disse...

Chocolateeeeeeee!!! Sem dúvida alguma!!gulosa..hehehehehe!;)
Continuas a ir mt bem na alimentação, por isso se amanhã a balança não te der o peso desejado, dá cabo dela, ok?!!?!?;)
Bom fds!
Beijinhos gdes!

Kika disse...

Eu levaria leite condensado Moça. Adoro! Meu maior deslize, mas estou resistindo.
Bjins.

Mαrα disse...

eeei Su!
tb pensaria nele
pq será?
eauoiehauioheuiae

beijao e parabéns por ta conseguindo !

Sabrina Mix disse...

Ai, Su!

Fico com a Kika. Eu levaria leite condensado.

Ai, que pecado!

Beijos e sucesso!!!

http://www.thin.blogger.com.br