Foi Castigo!

A balança deu-me hoje +1300 g, ou seja estou com 52.8 Kg! A percentagem de gordura foi a mais alta desde o início de 2008 (25.5%) e consequentemente a de água foi a mais baixa (51.2%).

Ora bolas! Eu sei que comi em mais quantidade do que deveria, mas a qualidade do que comi foi óptima, nunca me senti a comer tão bem! Comi imensa variedade de vegetais, frutas, pão integral, queijo fresco! Tirando a francesinha, foi tudo fantástico!

Considerando que parei de fazer exercício a semana toda e comi mais do que comeria, pronto, o resultado está à vista!

Mas sei que este excesso vou perder facilmente, por isso esta semana as atitudes vão ser:
- Alimentar-me em qualidade e quantidades correctas (vou apontar novamente no meu diário)
- Beber 1.5 L de água por dia
- Fazer 12h de Danças Latinas durante a semana
- Fazer o meu programa de musculação em casa todos os dias

E vamos ver se lá para o meio da semana o inchaço já se foi e a percentagem de gordura fica mais normal...

2 comentários:

Sofia disse...

Oi linda!!! Mtos parabéns pelo novo peso! Continuando asism vais conseguir diminuir sem dúvida a massa gorda (isso é o meu calcanhar de aquiles!)!a francesinha é que te foi "estragar" mas nada que não se recupere!:)
beijinhos gdes!

Miss Blueberry disse...

Oi, Su. Olha, talvez vc esteja num período de inchaço por causa dos hormônios pq essa variação, só se vc tivesse comido MUITO MESMO. Mas, mesmo se for o caso, é fácil de dar uma boa desinchada na próxima semana. Portanto, ânimo ;).

Ah, eu sempre vejo por aí, pelo menos para o clima do Brasil, que o ideal é tomar 2 litros de água por dia. No verão, indica-se que se tome até mais do que isso...

Beijos!