Olá casa dos 51! :) + Atitude da Semana

Como é mais do que óbvio, depois de quatro dias de Carnaval a comer o que não devia, nem que eu me pintasse de dourado a balança me ia mostrar um 51.0!

Mas ainda assim, os resultados foram muito bons! Estou com 51.5 Kg, 23.7% de gordura e 52.4% de água. Ou seja, perdi 500g desde o domingo passado (ainda que na 3ªF eu tenha visto algo na balança como 52.5)

Pode-se dizer que é o menor peso que eu já tive desde sempre, em toda a minha vida adulta :)

Ainda assim, estou atrasada no meu plano, se continuar assim não vou entrar na Primavera com 48 Kg, mas sim com uns 50! Sabem que mais?! Não estou nada preocupada!

De qualquer forma, segundo o plano no próximo domingo deveria ter 50 Kg, por isso vou apontar para ter 50.5 Kg.

Já percebi que se eu tentar perder 1 Kg por semana acabo por perder meio quilo (o ideal e saudável). Se me comprometer a perder só 500g acabo por não perder nada ou até engordar!

Portanto no próximo domingo quero estar algures na casa dos 50! :D


Atitude da Semana

Quanto à atitude da semana vou apontar durante 7 dias tudo o que eu como no meu programinha de computador que calcula as calorias todas e vou postar os resultados aqui diariamente.

Isto parece simples, mas acho que nunca consegui calcular as calorias do que como durante uma semana consecutiva, porque tenho de preguiça de procurar os ingredientes em inglês :p

Mas decidi que preciso de analisar melhor o que como para perceber se devo mudar alguma coisa na minha alimentação!

6 comentários:

Sofia disse...

Olá linda!
Não tiveste nada mal com o peso! Parabénssss!
Qto ao anotares o que comes, acho que fazes mt bem, sempre permite ver onde é que precisas de melhorar.
Boa semana!
Beijokas

Mαrα disse...

Olá Su!
me mudei hoje (depois confira as novidades no e-mail que te mandei) o tempo está ainda um pouco corrido, mas não podia deixar de vim te fazer uma visita minha amiga!

sabias suas palavras, tvz inves de entrar na facul com os pessimos 56 KG eu entraria com ASSUSTADORES 64 quilos!
meu deus quero nem pensar,e isso com o passar dos anos só aumentaria!
é sempre bom porque por mais que me sinta preparada vc sempre me passa uma força a mais e um ACORDA PRA VIDA

valeu mesmo Su, de coração!
sei que so depende de mim, mas vc me passa uma força enorme que deixa tudo mais simples e me sinto melhor!

Fique com Deus!
beijão

Luciana Campos disse...

Ei Su,
Sou a Luciana, amiga da Carlinha e vim aqui pra te conhecer.....rs.
Sou brasileira mas moro em Lisboa ha 1 ano, também faço RA ha 1 ano e ja perdi 21Kg, passa lá pra visitar meu blog depois, gostei demais do seu cantinho.
Um super beijo e sucesso.
Luciana

Ps:Conheço Pombal mas Coimbra só por fotos é um frio ai né?

Ana Bastos disse...

olá! muito bem!!! Parabéns e no stress! Acho que vais muito bem!!!
bjinhus

Geninha disse...

kkk eu prefiro ir de manhã na academia, mas essa é mt cedo realmente na outra ainda tinha horário de 8 horas pra baixo, mas essa é sinistrar tudo cedão, mas se eu não for cedo não vo a noite, detesto malhar a noite, nunca tenho disposição pra ir. mas ta valendo hj ainda fiz alguma coisinha né rsrs

Healthy Woman disse...

Amigaaaaaaaaaaa
Te convido para ir no meu blog e ver a nova brincadeira que eu criei para animar nossa blogosfera. Apos a brincadeira da bolsa pensei em criar a brincadeira... O que vc usa???? O que vc usa de cosmeticos no seu dia-a-dia, pois alem da RA mantemos cuidados para com nosso corpo. Muitas vezes queremos comprar um produto e queremos opinioes de usuarias, assim a gente conhece, troca ideias e deixa os posts cheio de fotinhos. E ai, vamos brincar??? Veja no meu blog o que eu uso!!!
Bjs
http://spadavi.blogspot.com/
Vi