Musculação em casa

Ontem fui ao Decathlon e comprei: um conjunto de pesos de punho de 1 Kg, um conjunto de pesos de tornozelos de 2 Kg e uma esteira fofinha para poder fazer os meus exercícios!

Os pesos de 2 Kg são um bocado demais ainda para os meus tornozelos, mas vou começar com os de um quilo (sim, são de punho, mas dá pra prender nas pernas também) e depois vou aumentando a carga!

Agora estou preparadíssima para começar a ficar SARADONA! :D Hahahaha!

Ontem fiz alguns exercícios peitorais e também para as coxas, mas não forcei muito porque ainda me doiam os abdominais de domingo à noite (fiz 195)!

Para quem perguntou se eu não fazia musculação no ginásio / academia: pois é, eu não ando em nenhum ginásio, eu ando numa escola de Dança onde faço 2h de Danças Latinas todos os dias, 6 dias por semana!

Então já não há tempo pra ir pra academia, por isso vou ter de dedicar meia-horinha todos os dias em casa...

Enfim, segunda e terça são dias piores porque chego a casa à meia-noite, depois de 2h de aula de Dança, mas isso não é nem vai ser desculpa para eu não fazer os meus exercícios!

Recentemente percebi que consigo ultrapassar a preguiça. Quando eu começo a pensar "eu devia fazer..." mudo de pensamento e digo pra mim mesma "eu não devia, eu vou fazer..."

Engraçado, como querer é poder e a força da mente pode ser tão maior do que alguma vez imaginei!

7 comentários:

Anne Costa disse...

Olá...achei seu blog e vim conhecer seu cantinho,se vc gosta de trocar experiências sobre o quesito redução de peso,e quizer contar comigo nessa luta árdua contra a balança.rsrs...estou aqui viu?

Beijokas!!!

Anne Costa disse...

Ai que bom ter mais uma amiga nessa lutinha.rsrs
Já linkei vc viu?tem problema?rsrs


Beijokas e um ótimo dia!!!

Miss Blueberry disse...

Oi. Sim, viajar é muiiiiiiiito bom, mas é caro =/, infelizmente.

Mas é q, se fosse barato, as pessoas mais viajariam que trabalhariam, hahaha. Eu já sou uma pé-na-estrada sendo caro... Imagine se fosse fácil.

Beijos, querida, e que vc atinja seus objetivos.

Camilla Luck disse...

Ainda não encontrei a matéria,mas vou dar uma olhada legal nas revistas aki em casa!
Mas que bom que já começou.Tem outras coisinhas que vc pode ter em casa,como o elástico,que vc usa tanto pra fortelecer os braços quanto as pernas.Fora isso,tem os exercícios que vc faz com teu próprio peso,como flexões, agachamento e barra!
Beijinhos e força linda!

Healthy Woman disse...

Oi Su
Tudo bem amiga?
Vai ficar saradona agora ne?
Menina, eu falei de me pesar na farmacia, pois no BR isso e bem comum. Na minha casa na Alemanha eu tenho uma balanca, mas agora eu nao to em casa, to na espanha e nao achei nenhuma balanca. Assim, irei me pesar so qdo voltar para casa!
Bjsss
Vi

Ana Bastos disse...

olá!!!
"querer é poder" é isso mesmo... segue esse lema!!!
bjinhu

Emanuel disse...

Olá!
Estou a pensar comprar o conjunto de pesos; normalmente será para usar nos tornozelos e punhos em simulatâneo.
Sendo que já usastes os ditos pesos, qual o feedback desse tipo de acessório?

Obrigado