Alimentação - Dia 2

Mais um dia a apontar a alimentação direitinho... Confesso que mesmo tendo uma noção relativamente boa das calorias não estava tão consciente dos meus erros alimentares.

As fibras continuam no mesmo valor, consegui aumentar o consumo de cálcio (bebendo um copo de leite antes de ir para a cama) e diminui o açúcar, no entanto não comi fruta o dia todo e acho que se deve a isso.

Ai, como é mais difícil do que eu pensava ter uma alimentação equilibrada! Bem, aqui ficam os resultados:



Para as meninas que perguntaram, o programa que eu uso é o Calorie King. Podem fazer o download aqui e usar durante 7 dias sem pagar.

Se gostarem e quiserem continuar a usar, contactem-me :)

5 comentários:

Tânia disse...

Olá Su!Eu tinha esse programa no pc e nem sabia :(((( e o pior é que ó trial já expirou. E agr? É que ao ver os teus dados, parece muito interessante já que tem os máximos que se pode comer e isso. E tu estás a ir bem! Beijos

Tânia disse...

Muito obrigado!!! O meu email é tbforte@sapo.pt e tenho o xp ;)

Mafalda disse...

Eu tinha o calorie king (foste tu que me mandaste ha uns 2 anos atras), mas com a mudança de computador aqui no escritorio, fiquei sem ele. Se me puderes mandar novamente aquilo que eu preciso (tu sabes lol), agradeço. O meu mail é: maf.phera@gmail.com
Bjos

Magrita disse...

Oi! Parabéns com o controle! Bjos

Joana Duarte disse...

Olá Su!Encontrei por acaso o teu blog e achei super interessante!Adorava continuar a usar o Calorie King, é uma grande ajuda!Como obtiveste a full version?
Beijinho e obrigado pela inspiração!*