Voltando à rotina

Então essa passagem de ano foi boa? A minha foi óptima, deu para descansar 5 diazinhos no Sol do Algarve e isso é que importa!

Mas agora estou de volta ao trabalho e à minha rotina!

É um facto que estar a trabalhar me ajuda a manter firme na minha reeducação alimentar porque consigo mais facilmente planear a minha alimentação e fazer menos asneiras.

Para mim sair da rotina, ter um jantar de aniversário, fazer umas férias... é sempre um suplício porque nunca sei que comida vai haver e o mais certo é acabar por fazer asneiras!

Tal e qual como nos últimos dias, exagerei imenso na minha alimentação, as bebidas alcoólicas nem se falam... Hoje de manhã o resultado estava à vista: 54.3 Kg, ou seja, mais 1 Kg do que antes de ir de férias!

Mas não estou preocupada, sei que grande parte é inchaço e que na pesagem oficial de domingo as coisas já estarão mais normais... De qualquer forma, de hoje até lá vou fazer uma desintoxicação: beber muitos líquidos e não comer porcarias. Espero conseguir ficar com uns 53.0 no domingo!

A partir daí ninguém me pára, vou correr atrás do meu objectivo, lutar com todas as minhas forças para atingir o tão desejado IMC de 20! :D

É para isso mesmo que criei este blog, por isso vou tentar postar o mais frequentemente possível, porque o apoio de todas vós tem sido e continuará a ser fundamental para mim!

Beijocas e muita força nas vossas reeducações!
Desejo que todos os vossos desejos para 2008 se realizem! :)

6 comentários:

Tânia disse...

Olá Su! Meti-me a mexaer nos templates e isso e apguei o meu blogue!LOOOOOOL Mas j tenho um novo!
Eu bem te compreendo quando falas em sair da rotina.. A mim acontece o mesmoque a ti! Beijos

Mishi disse...

Olá querida,

Concerteza que vais chegar à tua meta, num instantinho!

O facto de estar a trabalhar também me ajuda na RA, faço um plano alimentar com horas e tudo, é do melhor!

Estas festas para mim foram uma desgraça.. mas enfim!

Feliz 2008!

Beijinhos

Jojozinha disse...

Ohh o blog tá msmm giro! =)
Força, tou aqui a acompanhar te e ajudar te no que puder :D
Beijo enorme***

Mαrα disse...

você passou 5 dias de férias, comeu tomo bebidas alcoolicas e sinceramente Su, de tanto ler blog's amigos, você foi a que menos ganho quilo (1 , não foi?! )
tá certo! MEU DEEEUS .. o que são um quilo, é uma dificuldade e tanta eliminar! mas sinceramente não foi tão desastroso assim comparado com as férias de outros! :D

e com certeza a gente fica inchada, demora uns 2 dias para voltar ao normal, mas domingo vem sua pesagem e tomara que você tenha excelentes resultados!

beijoo :*

Joana disse...

olaa linda :)*

o IMC de 20 está mesmo próximo, não tenho duvidas q daqi a uns tempitos já lá estás :) força, estou aqi a torcer por ti.
Ah, gostei da nova "casinha" está realmente bonita.

beijinho *

Laurita Catita disse...

Oi...Oi...Oi...Festas são festas e são para curtir á grande.O que engorda não é o que comemos entre o Natal e o ano novo mas sim entre o ano novo e o Natal.LOL LOL LOL...Mas tu és uma lutadora e por isso vais conseguir alcançar o teu objectivo logo, logo...FORÇA!Qualquer coisa podes contar comigo.Beijinhos elegantes...