Inchaço a desaparecer...

Ontem o dia foi light, não é que a alimentação tenha sido correcta, mas andei o dia todo tão atarefada que quase não comi!

O almoço foi só uma sopinha e depois não lanchei... Cheguei a casa em cima da hora do jantar cá com uma fome! Mas alimentei-me bem, comi hamburguer grelhado com arroz branco e sopa... Bom, depois comi um bonbon da Guillian que eu não consegui resistir!

O problema foi que com tanta correria mal tive tempo de beber água ou chá, eu já em dias normais preciso de me forçar a beber, quanto mais com um dia assim... Bom, mas é uma excepção à regra porque foi o primeiro dia depois de férias. Hoje estou a contar que volte tudo ao normal!

Mas depois desta atribulação toda de ontem a balança hoje de manhã mostrou-me um sorridente 53.6 o que significa que eu estava mesmo inchada!

Su vs. Comida: 1 - 0!

Hoje preciso de desinchar mais 300g e no sábado a mesma coisa! Não vai ser fácil mas eu estou empenhada em vencer!

Vou alimentar-me bem o dia todo (já trouxe o almoço preparado), fazer o sacrifício de beber 1.5L de líquidos e vou finalmente voltar às minhas aulinhas de Danças Latinas!

Já estava com tantas saudades! Hoje vão ser 2h de Salsa sempre a puxar, dá para queimar umas 500 Kcal!

P.S. - Obrigada a todas as meninas que me visitaram e deixaram comentários, pensei que ao mudar para o novo blog ia perder as vossas visitas mas aconteceu precisamente o contrário!

3 comentários:

Luna disse...

linda claro q n vais perder as nossas visitinhas. Olha força com a retoma da RA... o meu truque para beber liquidos é estar sempre com 1 garrafa de 1,5l em cima da secretária. Obrigo-me a bebê-la ao longo do dia, e à noite antes do deitar é sempre uma caneca bem cheia de chá :) este pequenos truques ajudam-me! beijinhos e força

Joana disse...

olaa linda :)*
Amanhã vai ser 2-0, domingo 3-0 e por ai adiante ;)vais ver q sim, com tanta determinação não pode ser doutro modo. força p a boa alimentação.

beijinho*

Mαrα disse...

2 horas de salsa?
aai que máximo!
também queria fazer,mas por aqui não têm nada parecido ''/
ate tem,mas é loonge!

enquanto ao seu peso,que otimo que conseguiu eliminar mais, devia ser inchasso mesmo!

acho que você deve ter o mesmo poblema que a Juliana Paes, retenção de liquido,o que acaba causando a impressão do corpo estar inchadinho mesmo!
o aconselhável é chá verde E MUIIIITA agua, por isso SU se esforçe mais ainda e tome agua até vazar! hahahaha.

Um beijo queriissima :*