Querer é poder!

Domingos para mim são os dias de pesagem. E a balança hoje foi maravilhosa comigo!

Estou exactamente com 53.0Kg, 25.0 % de gordura e 51.5% de água!!! Eram precisamente os valores que tinha planeado e acertei em CHEIO!

Consegui! Consegui! Consegui!
Estou tão contente!

Agora para o próximo domingo preciso de ter 52.5 Kg mas tenho de ter em atenção que estarei em redzone, pelo que será preciso um esforço extra!

Em 2008 irei também medir-me no início de cada mês, a última vez que o fiz foi em Fevereiro de 2007 com 54 Kg na balança antiga e os resultados são bem diferentes (e se me tivesse medido em Agosto, com 56.4 devia ter sido uma catástrofe)!

Peito -> 94 cm (-3.5 cm)
Cintura -> 70 cm (-3.5 cm)
Barriga -> 82 cm (-4 cm)
Coxa -> 53 cm (-2.5 cm)
Braço -> 28 cm (-1 cm)

Desejo a todas um resto de bom fim-de-semana e amanhã cá estarei com a resolução para a próxima semana :)

6 comentários:

Joana disse...

olaa :)*

parabéns! Eu não disse que conseguias? :D e no proximo domingo a balança também vai ser marivilhosa e por ai adiante, com tanta motivação e decisão só pode ser assim :)

força amiga

beijinho *

Bel disse...

Olá linda! Muito giro este blog novo! Força! daqui em diante a balança vai sempre sorrir!

Desafio R.a em Mãos disse...

Adorei o blog novo.
Parabéns por ter conseguido!!
Tudo por sua força de vontade.
Beijokinhas achocolatadas

Mishi disse...

Olá querida,

Parabéns pela conquista! Em jeito de desabafo... ai como eu gostava de pesar 53kg!! :)))

Muitos beijinhos

Sofia disse...

olá linda!
parabéns pelo resultado obtido!
beijokas gdes e feliz 2008!

Ana Bastos disse...

oi!!!
reso de boa semana! e boas conquistas ;)
bjinhu