Peso Estagnado

Hoje de manhã dei uma espreitadela na balança e estou exactamente na mesma... Já não é mau, considerando que em 4 dias da semana passada perdi 1.3 Kg!

Penso que o meu corpo ainda se está a adaptar, mas a verdade é que a alimentação não tem sido a 100%, as coisas no trabalho continuam complicadas e dificilmente faço intervalos para preparar o meu chá verde, beber água, ou alimentar-me às horas que devia.

Fora isso, tenho ido sempre às aulas de dança desde sexta-feira passada.

Sexta-feira fiz três horas, sábado fiz uma aula de 2h e depois à noite fui à festa das DL, e estive a dançar mais ou menos das 22h30 às 00h30 quase sem parar.
Domingo tive formação de monitores de dança e dancei um bocadinho (talvez uma meia-hora). Segunda e ontem tive aulas também e foram 2h em cada dia.

E hoje vão ser mais 4 horinhas! :)

Devo confessar que dançar é muito bom, estou completamente viciada! A tal ponto que o meu professor falou-nos no melhor Congresso de Salsa Cubana do mundo que vai decorrer nos dias 7 a 9 de Março em Munique, e eu e o meu namorado decidimos logo que íamos!

Marcámos dois dias de férias, comprámos o vôo e marcámos o Hotel! Agora o nosso professor está a tratar das inscrições no Congresso (que não são nada baratas) para ver se arranja um desconto!

Enfim, perdemos totalmente a cabeça, mas vai ser fantástico ver as duas melhores bandas de Salsa do Mundo, ver ao vivo e ter aulas com alguns dos melhores dançarinos de Salsa Cubana... Vai ser BRUTAL!

E pronto... São as novidades!

O meu aniversário já está perto (faltam 8 dias) e eu queria pesar 52.0 nesse dia!

7 comentários:

Jojozinha disse...

eu acho que fazes muito bem! C tanto treino deves dançar lindamente:D
Sortuda, o que eu dava para ir no teu lugar, apesar de nao perceber nd de salsa! =S
Beijinhooo**

AnaLua disse...

oi linda!

mto bem, é nesses "perder a cabeça que esta o bom da vida :)

bjinhos

Ana in UK disse...

Olá!

Obrigada pela visita.

Jinhux

Mishi disse...

Olá querida,

Desconhecia esse teu lado de dançarina!! Divirtam-se muito! E a ver se depois colocas umas fotos.. assim discretas.. ;)

Beijinhos grandes

luxas disse...

Olá!
Diverte-te aproveita esses dois dias. Claro que vais conseguir passar o teu aniversário com 52 kg, tas num bom caminho.

Beijos

Bel disse...

Bem isso é que é dançar! Ainda bem que adoras pois assim é fácil fazer exercicio! Acho que fizeram bem em inscrever-se! São oportunidades a não perder! :)

Tânia disse...

Olá Su! Bem, isso é que é dançar! eu infelizmente não tenho muito jeito mas pronto.. Espero que te divirtas muito em munique! Quando é que se vai realizar esse evento? Beijos