Em baixo...

Bom, para além de estar a entrar em TPM, acordei hoje de manhã com os pulmões todos minados... Já andava constipada, a espirrar e com umas dorzitas de garganta, mas hoje estou com tosse e dói-me o peito!

Não é nada de grave, mas ando a beber chá com mel e a comer rebuçados para a garganta, ou seja, uma bela porcaria pra quem tenta ter uma alimentação saudável!

Enfim, espero ficar bem rápido e que a pesagem de domingo (em plena redzone) não seja muuiitooo má...

Hoje vou tentar ir a uma aula de Salsa de Avançados. Não é a minha turma, tenho a certeza que vou ficar à norinha, mas amanhã vou ter de faltar à aula para ir com os meus pais a um concerto e por isso hoje vou compensar :)

6 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!!!
Tive a ver as novidades... Concurso de salsa uau... mas que bem!!!
Melhoras grandes!!!

bjinhus

Mαrα disse...

Suuu :)
tosse, constipada .. TPM!
amiiiga quanta coisa, nossa você realemnte deve estar mal com tudo isso "/
mas querida cuida direitinho disso hein, vai no médico,ou toma remédio! o que não vale é esperar isso passar assim, quero ver você bem e sem nenhuma dessas coisas hein.

estou passando rapidinho, estou viajando e o tempo aqui na net é curto, passei mais para te deixar um beijo e passar força!

Um beijão Su ;*

luxas disse...

Oi!

Claro que vais ficar bem rápido isso é caracteristico do tempo. Quanto á dieta isso vai ao sitiu.

Beijoz

Desafio R.a em Mãos disse...

Amiga manera neste mel ai...rsrsrs
Vê melhora os animos e não desconta em seu corpinho lindo.
Beijokinhas achocolatadas

Mαrα disse...

aai su valeu mesmo pela visita :)
bem que você aviso né?!
mas a gente so aprende quebrando a cara mesmo, com as situações!
agora to pegando mais leve e recomeçandoo!
acho que vo fazer esse processo que você falô que faz após jacadas para 'desinchar'

um super beijo ;*

Laurita Catita disse...

Oi...Oi...Oi...É klaro k a pesagem de domingo vai ser um sucesso!!!Fiko aki a torcer por ti...Enquanto isso,desejo-te uma excelente sexta feira.Beijinhos light...