Pesagem semanal

Menos 300 gramas na balança... Pode parecer pouco mas para mim é uma vitória, por várias razões!

Estou com 52.0 Kg consistentes, porque já os via há uns dias na balança - o meu peso mais baixo desde Setembro de 2005 (vejam ali ao lado)!

A minha taxa de gordura e de água já está mais normal (tinha subido muito na semana passada): estou com 24.4% de gordura e 51.9% de água.

É uma vitória também porque consegui durante uma semana resistir aos chocolatinhos, às bolachinhas dos coffee breaks, aos refrigerantes e às batatas fritas! :) E ainda fiz 12h de dança (segunda a sábado - 6 dias, 2h por dia).

Não menos importante que isso, embora não esteja com os 51.5 que deveria ter segundo o meu plano para atingir os 48 Kg na Primavera, estou há 4 semanas a perder peso consecutivamente! Acho que tal coisa nunca me tinha acontecido!

E por último, consegui durante o mês de Janeiro perder exactamente 2.3 Kg, o que é para mim um record!!!!

Objectivos para a próxima semana

Peso: 51.5 Kg
Gordura: 23.5%
Água: 53.0%

3 comentários:

* Selena * disse...

Oie Su!! Vc vai ver que rapidinho chega aos 48kgs!! Ja lh falta tao pouquinho..E so continuar com essa força e essa presistencia e vai ver que num instantinho vc chegara la!! Tenho certeza..Kem m dera ja estar na sua situação..Eu ind vou precisar de algum tempo para chegr aos meus 50kgs..Mas hei d la chegar..So lh quero desejar mttt força e continue assim amiga..Desisitir Jamais n se esqueça!!

Mtxx Beijos, Muahh =)*

Mαrα disse...

eeeeei su ♥ :)
bom saiba que estou muito feliz por esta vitóri sua .. so vc sabe de como foi dificil esses dias tendo que dizer 'não as bolachas, chocolates e tal' situações para vc pusesse tudo a perder é o que nao faltaram .. 'benditas reuniãozinhas né?' rsrsrs ..
mas vc foi mais forte que isso tudo e levou até o fim!

saiba que sua maior vitória não foi essas 300 gr (que veio de brinde) mas sim de fazer valer a tua palavra!

e tenho certeza que vc vao conseguir mais e mais!
e agora to na torcida pra proxima semana apoontar seus 51!

beijoos ;^*

Natural Naturalmente disse...

Su, adorei o seu espaço, muito estimulante, bem organizado, com um objectivo certeiro. Achei o ideia de introduzir um objectivo por semana uma maravilha, força, vá em frente.
boa semana
Márcia