Não às porcarias - Dia 4

Dia 4 - Meta Superada!

Grão a grão... Lá se foi mais um dis a resistir aos alimentos "proibidos" e hoje é o quinto!

Parece-me que a tarefa se está a tornar mais fácil, mas também durante o dia de ontem não me apareceram tantas tentações pela frente :)

Quanto ao humor, está melhor, obrigada a todas pelo vosso apoio!

Agora quanto ao peso não sei se estará mais baixo.. Tenho-me alimentado de forma mais saudável, mas tenho comido mais para fintar a vontade de doces e afins. Acho que é normal, já fico contente se a minha taxa de gordura baixar, mesmo que o peso fique na mesma...

Hoje tentei dar uma espreitadela na balança, mas ela tá maluca e dá-me valores tipo 33% de gordura, um minuto depois volto a pesar-me e dá-me 47% de gordura... LOOL!

Acho que vou ter de lhe tirar as pilhas e rezar para que funcione no Domingo!

5 comentários:

εïз Suzinh@ εïз disse...

Oi,tudo bem????
Passei pra fazer uma visitinha e desejar um lindo final de semana pra vc.
Bha nem me fale eu estou tentando substituir os doces com muita gelatina.
sabe essa semana estava numa ansiedade,nossaaaaaaaa!!!
mais pra não sair atropelando tudo eu como gelatina...hehehe consigo enganar meu estomago legal..kkkk
Bjão

Ana Bastos disse...

olá!!!
Dia 4, muito bem! e é mesmo... de grão-a-grão... tudo se consegue!!!
Força
bjinhu

Silvia disse...

Boa! Mesmo que não tenhas perdido muito, pelo menos podes ter a certeza que te estás a portar bem e isso ajuda imenso!

Muitos beijinhos e bom fim de semana!

Mαrα disse...

aêêê ;D
fico muito feliz por você, hoje está sendo seu quinto dia!
e sua meta se aproxima do fim!
então sua vitória está próxima, próxima!

acho que vc acerta mais, comendo uma maior quantidade, mas NÃO comendo os alimentos proibidos!
acho muito mais válido!
afinal de contas, é assim que deve ser feito o processo do emagrecimento!
não ir tirando tudo de vez, e diminuindo as porções ..

estou a gostar de ver, e a cada dia, mais contato contigo, aprendo mais com vc .. que apesar de pequena no tamanho e grande na vontade de vencer!

beijão Su ;*

Sofia disse...

É pá.. acho que precisas de renovar a balança!hehehehe!
Estás a ir mt bem! 4 dias sem cometer loucuras??!! Isso é de louvar!:) Continua assim!
Bom fds!
Beijokas gdes!