Não às porcarias - Dia 3

Dia 3 - META SUPERADA!

Mais um dia sem comer porcarias, que não foi nada fácil... Quando eu estou concentrada em não comer, não tenho problemas, o pior é quando as tentações "saltam" assim de repente pra minha frente!

O impulso é logo estender a mão para tirar a bolachinha, ainda estou a mentalizar-me de que aquilo são alimentos "proibidos"...

Ai, tenho de vos contar uma coisa... Ontem estava para sair de casa e o meu pai começou a picar-me, mas são picardias normais entre nós (mandar assim umas bocas chatas um ao outro) e normalmente não lhe ligo nenhuma porque sei que é na brincadeira.

Mas ontem não sei que me deu, saltaram-me logo as lágrimas aos olhos, fiquei super chateada.

A minha mãe começou logo a dizer que eu estava muito sensível, a perguntar se me tinha chateado com o meu namorado (ele esteve em Lisboa em trabalho mas hoje já voltou), depois começou a dizer que eu andava muito cansada e que não comia nada...

Olhem, ainda fiquei mais irritada! Mas o que me preocupa é que se calhar estou irritada por causa deste desafio que me coloquei esta semana: ou seja, sou viciada e estou na ressaca das porcarias...

Vocês acham que pode ser isso? É que eu as vezes tenho estas irritabilidades mas é quando estou na TPM e não é o caso...

7 comentários:

disse...

Oi Su, me aconteceu de ficar muito irritada assim quando participei do desafio da Lu Francesa, Desistir Jamais. Identifiquei que foi por causa do chá verde, que contém muita cafeína e isso me irritava bastante. Você está tomando esse cha? Senão pode ser uma crise de abstinência mesmo, já que tinha o hábito. Vai ter que adequar uma quantidade "terapêutica" até se adaptar a não comer tanto. Enfim, o jeito é pesquisar a causa porque sofrendo assim, nenhuma restrição vale a pena. Bjs e até. Zá

Mαrα disse...

que comentário bom e positivo de se ler Su! =D
sabendo que vc está no seu 4º dia e ainda deixo bem claro NÃO VOU DESISTIR! é isso ai, to gostando de ver hein, tem que ter palavra mesmo, alias não so palavra atitude!
e que pena que ai em Portuga não tenha melância nessa época ''/
aqui acho que têm sempre né! rsrsrs

Bom agora quanto a esse momento ai que vc teve .. nossa parece comigo tb, rsrs .. as vzs estou tão sensivel, tão assim .. que qualquer brincadeira do meu pai, ou implicância eu me derramo em lágrimas! acho que esse desafio pode ter influênciado um poco, mas acho que nao só isso su, repense ai deve ter sido uma serie de fatores!
as vezes a gnt vai guardando, juntando aqui e ali, mas chega uma hora que a gnt nao consegue carregar, é mais pesado que nois, ai a gnt solta tudo!

espero que fique tudo bem com vc!
e que vc vença mais esse quarto dia, e eu tenho certeza que vai!
um super beijo amiga ;*

Sofia disse...

oi linda!
sinceramente não to sei responder.. no entanto,estás de parabéns! estás a conseguir superar o teu vício de comer porcarias.
espero que fiques mais calma!
beijinhos gdes e continua assim!

Tânia disse...

Olá Su! Mas n~~ao achas que está a valer a pena estar um pouco mais irritada, visto que estás a resistir? Vou-te ser sincera: dois dias atrás vim ao teu blogue. Vi que te tinhas proposta este desafio e eu prometi a mim mesmo que também iria fazer porque sou viciada em porcarias. Mas não por uma semana..Até onde conseguir resistir! Estes dois últimos dias tenho-meportado lindamente e até me sinto melhor!! HEHE Portanto: OBRIGADA!!! bEijos!

Carlinha Fernandes disse...

Sua irritação pode ser pela falta que está sentindo do açúcar...bola pra frente...bjos...

* Selena * disse...

Oie Su!! Acho que todas nos passamos por isso..Acho que é algo de caracter biologico..Há dias em que estamos mais sensiveis, noutros mais irritaveis, noutros mais alegres, etc...Eu pelo menos sou assim...Gostei de ver a sua animação e a sua convicção..Sei k vai conseguir chegar la..Pk tb ja n falta muito..Mais um puquinho de força e presistencia e vai ver k e mais rapido do que parece...Mtaa Força para nos todas!!!

Beijos Muahh =)*

Silvia disse...

Às vezes há dias assim, mas nada que não passe :)

Força, não desanimes!

Beijinhos