Não às porcarias - Dia 1

Dia 1 - META SUPERADA!

Pois é, consegui resistir durante um dia inteiro a todas e mais algumas porcarias que me apareceram à frente!

De manhã tomei o meu pequeno almoço normalmente e a meio da manhã fui buscar uma maçã.

Logo depois chamaram-me para uma reunião e puseram-me a frente de um prato de bolos e biscoitos... Estive 1h30 a lutar para não comer nenhum, e consegui!

A minha sorte foi mesmo ter comido qualquer coisa antes, senão acho que não tinha resistido!

Depois fui almoçar e a seguir ao almoço bateu aquela vontade de comer um chocolatinho ou um rebuçado... Mas a força de vontade foi mais forte, pedi uma pastilha elástica a uma colega e pronto!

O resto do dia acabou por ser mais fácil, estive em reunião até à hora do lanche e depois desta hora já não me apetece fazer muitas asneiras... Saí do trabalho às 19h00 e fui dar uma volta ao shopping e depois jantar.

Logo a seguir a jantar tenho aula de dança e quando chego a casa o que eu quero é caminha!

O pior é que nesta azáfama toda nunca tenho muitas hipóteses de beber água ou chá... Mas aqui fica a minha alimentação para julgarem por vocês mesmas :)

P.A. - 250 ml de leite magro + 30g de All-Bran
L1 - 1 maçã
A. - 1 almôndega gigante (tem 1 ovo cozido lá dentro) + 1 tangerina
L2 - 1 iogurte magro de pedaços + 1 banana
J. - 1 salada de alface com cenoura, milho, cogumelos, nozes e camarão (do Vitaminas)

Total: aprox. 1000 kcal

P.S. - Ana: a percentagem de gordura é independente do peso, porque é isso mesmo, uma percentagem. Claro que quanto menos gordura, mais água... Para 20% de gordura (a minha meta) a água ficará nos 58%. O ideal para o ser humano adulto é ter algo à volta dos 60% de água (os tais 2/3 tão conhecidos)!

5 comentários:

εïз Suzinh@ εïз disse...

Olá Sú ...tudo bem?
Passei pra agradecer a sua visitinha e dizer q é sempre um prazer encontrar novas amizades.
Sempre q puder passarei pra te visitar.
Hehehehe pois é estou tentando manter toda essa determinação nos exercícios eles ajudam muito né ....uma lindo dia pra vc.
Bjão

Vou linkar seu blog ....pra poder te visitar sempre !!!! hehehe

Geninha disse...

oieee tudo certin? menina tu num ta comendo pouco demais não?
uma barrinha de cereal nas horas que estamos com vontade de comer doce é mt bom eu adoro chocolate e sempre compro esses sabores me ajud mt eu adoro ve se faz isso...
ahh me diz essa all bran ai é bom?
bjs xau...

Carlinha Fernandes disse...

bjosss...to meio triste hj...

Mαrα disse...

eei su :)
não consegui abrir seu novo e-mail! tentei um tempão, ams não consegui!
mas o problema é meu computador, ele ta travando todo e por isso nao consegui .. então recorri ao blog!

cara tô muito feliz por vc estar superando tudo isso! ja passei por isso, ja passei não! passo TODO SANTO DIA por isso .. aquela vontade de comer algo doce, por menos que seja depois do almoço ... a gente começa a revirar a bolsa atrás de uma balinha que seja! algo para adoçar a boca, ê vontade que parece incontrolável!
mas só parece , pq quando a gnt quer a gnt faz que nem vc ta fazendo, a gente simplismente NÃO FAZ! a gente passa por cima da vontade ..

não é facil, talvez essas coisinhas é que sejam mais dificeis para se largar e fazer uma RA certinho, mas a gnt vai conseguir .. ja estamos conseguindo , hoje será teu 2º dia e tente fazer tudo certinho nele tbm! os primeiros dias são os mais dificeis mesmo, É FATO ISSO!
mas conforme vc vai vencendo os dias, mais vontade de vencer os próximos e chegar ao final dá!

um super beijo SUUUU ♥
conte cmg pra tudo!

Mαrα disse...

suuuu, mas uma coisa querida!
acho que vc ta comendo pouco, não pouco .. mas tá faltando um carboidrato ai hein!
ele que dá a energia, e alguém sem energia é o que? NA-DA!

só isso, nos mais, ele tá excelente e muito saboroso (vc faz ótimas escolhas)

bjo ;*