I'm sooo good! :D

Hoje de manhã acordei no meu primeiro dia de redzone com a barriga a parecer uma bola... até estava com medo de subir para a balança!

Mas ela foi boazinha e mais uma vez eu fui certeira aos meus objectivos: 52.5 Kg, 24.5% de gordura e 51.9% de água (pronto, eu sei que devia ter sido 52.0% de água, mas não me batam...) :p

O que importa é que apesar do meu estado atingi o meu objectivo pela segunda semana consecutiva! OH YEAH!

Su vs. Comida: 2 - 0!

O meu objectivo para esta fase da minha vida é perder 500g por semana, por isso, no domingo deveria ter 52.0 Kg, mas como eu faço anos na 5ªF vou tentar dar-me a mim própria uma prenda de aniversário!

Se depois perder mais uns gramitas até domingo melhor, senão fico-me contentemente pelos 52.0 :)

3 comentários:

Camila, Camila disse...

oi guria, valeu pelo comentario, te linkei ta! e sobre o que disse, bom, nao tenho como saber se ficarei flacida, com estrias, celulite, gordura localizada... nao tenho ideia mesmo de como sera meu corpo com 50kg, mas uma coisa eu sei, serei finalmente magra de novo. e isso é só o que me importa agora! sei que 2 kg por semana e bastante, mas como coisas saudaveis e mesmo assim tenho emagrecido, entao nao vejo porque nao continuar assim! e sei que no fim e mais dificil, mas com exercicio e determinacao a gente consegue ne! desculpe se pareci aborrecida, mas nao fiquei nao, valeu pela alerta, so que agora pra mim e tudo ou nada! beijussss

=NuNuNO== Griesbach disse...

Olá!

Encontrei você graças ao seu post de 2006 sobre o Eyetoy Kinetic.

Gostaria muito de saber sobre a sua experiência com o jogo, sobre os resultados ou problemas que você tenha tido com ele.

Não, eu não trabalho para a Sony, só que adquiri uma cópia do jogo (aqui no Brasil) e, estou procurando pessoas que também já conhecem o jogo para trocar informações. :-)

Você ainda joga?

Grande Abraço

=NuNuNO==
( Que odeia as bolinhas vermelhas )

luxas disse...

Oi!

Parabens linda e continua com essa garra toda!

Beijos

Vou ver se consigo seguir os teua passos